Salvini pede que Stoltenberg renuncie se não se retratar sobre o uso de armas na Rússia

Indonesia Berita Berita

Salvini pede que Stoltenberg renuncie se não se retratar sobre o uso de armas na Rússia
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 observadorpt
  • ⏱ Reading Time:
  • 29 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 15%
  • Publisher: 59%

Vice-presidente do governo italiano pediu a demissão de Stoltenberg se não 'se retratar ou pedir desculpa' por propor a permissão da Ucrânia utilizar armas doadas pelo Ocidente para atacar a Rússia.

O vice-presidente do Governo italiano pediu neste domingo a demissão do secretário-geral da NATO, se este não “se retratar ou pedir desculpa” por propor a permissão da Ucrânia utilizar armas doadas pelo Ocidente para atacar a Rússia no seu território.

O líder da Liga, citado pela agência de notícias EFE, destacou que é necessário “defender a Ucrânia atacada”. “Temos feito isso desde o primeiro minuto, mas não estamos em guerra com ninguém”. O líder da NATO, Jens Stoltenberg, propôs, no âmbito do direito à autodefesa “consagrado na Carta das Nações Unidas”, a possibilidade de a Ucrânia atacar dentro do território da Rússia e garantiu que isso é “legal”, desde que sejam “objetivos militares e legítimos”, segundo a EFE.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

observadorpt /  🏆 17. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Vice-chefe do Estado-Maior da Rússia detido e acusado de corrupçãoVice-chefe do Estado-Maior da Rússia detido e acusado de corrupçãoPela quarta vez um alto funcionário associado à Defesa da Rússia foi acusado de receber subornos.
Baca lebih lajut »

Stoltenberg e Zelensky discutem criação de fundo de 100 mil milhões de eurosStoltenberg e Zelensky discutem criação de fundo de 100 mil milhões de eurosO secret&225;rio-geral da NATO prop&244;s no in&237;cio deste m&234;s a cria&231;&227;o de um fundo de 100 mil milh&245;es de euros para ajudar a Ucr&226;nia a longo prazo.
Baca lebih lajut »

'Stoltenberg na Ucrânia mostra interesse na defesa do país''Stoltenberg na Ucrânia mostra interesse na defesa do país'Há um esforço compreensível da parte de Stoltenberg para mostrar interesse na defesa da Ucrânia e moralizar o país. Ainda, a pressão pública de Blinken sobre o Hamas. A análise de Bruno Cardoso Reis.
Baca lebih lajut »

Visita de Jens Stoltenberg à Ucrânia 'foi recebida com alguma curiosidade'Visita de Jens Stoltenberg à Ucrânia 'foi recebida com alguma curiosidade'A correspondente da SIC em Kiev, Iryna Shev, relata que os ucranianos não acreditam que o país irá integrar a NATO antes do final do conflito com a Rússia.
Baca lebih lajut »

Stoltenberg garante que Kiev não pediu tropas da NATOStoltenberg garante que Kiev não pediu tropas da NATOO secretário-geral da NATO, Jens Stoltenberg, garantiu hoje ter dito à primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni, que a Ucrânia não pediu a intervenção militar da Aliança Atlântica para combater a invasão russa.
Baca lebih lajut »

Stoltenberg garante que Kiev não pediu tropas da NATOStoltenberg garante que Kiev não pediu tropas da NATOGarantindo que a 'NATO não tem intenção de enviar forças para a Ucrânia', Jens Stoltenberg afirmou que a Ucrânia 'não pediu tropas' mas 'pediu sim mais apoios'.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 19:53:52