Patrícia Dantas seria a adjunta do ministro de Estado e das Finanças, Miranda Sarmento. Foi deputada pelo PSD, eleita pela Madeira. Está acusada de um crime de fraude na obtenção de subsídio.
Patrícia Dantas seria a adjunta do ministro de Estado e das Finanças, Miranda Sarmento. Foi deputada pelo PSD, eleita pela Madeira. Está acusada de um crime de fraude na obtenção de subsídio.O líder da IL lembra que o processo judicial de Patrícia Dantas, ex-deputada do PSD, é conhecido"há alguns anos".de adjunta do ministro de Estado e das Finanças, Joaquim Miranda Sarmento.
Sobre o ministro das Finanças não ir ao Parlamento, Rui Rocha considera que seria uma “oportunidade para esclarecimentos” sobre o Em causa está um processo no qual a ex-deputada do PSD está a ser julgada por fraude para obtenção de fundos europeus.Luís Delgado diz que o primeiro-ministro está a deixar para o “ministro das Finanças aquilo que vai ser o embate com os deputados” sobre a redução do IRS. O comentador da SIC afirma ainda que a direita não deve desvalorizar as declarações de Passos Coelho.
“Estamos só a pensar se a Inteligência Artificial nos vai matar a todos e tomar conta do poder, mas temos é de pensar nos humanos”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ninguém conseguiria tramar o PSD como o PSD se tramouO PSD juntou o amadorismo ao cinismo, uma combinação explosiva. O Chega mostrou que não aceita ser o amante escondido. O PS mostrou que não cai facilmente em ciladas. O Chega conseguiu o caos de que se alimenta. O PS conseguiu uma primeira volta com três blocos (o seu é o maior) e uma segunda em que já só o CH pode ser pressionado.
Baca lebih lajut »
O PSD deve proteger o PS e o PS o PSDVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
IL diz que 'estado de graça' de Governo acabou e acusa PSD de 'falta de transparência'Rui Rocha considera que o choque fiscal prometido é apenas 'um retoque'.
Baca lebih lajut »
IL diz que “estado de graça” de Governo acabou e acusa PSD de “falta de transparência”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
IL diz que 'estado de graça' de Governo acabou e acusa PSD de 'falta de transparência'O líder da Iniciativa Liberal (IL) afirmou hoje que o 'estado de graça do Governo' acabou, considerando que choque fiscal prometido é apenas 'um retoque' e acusou o PSD de começar a ter 'problemas de transparência e decência'.
Baca lebih lajut »
PSD votou contra nove Orçamentos do Estado do PS?Pedro Nuno Santos acusa o PSD de chumbar nove Orçamentos do Estado socialistas e também Montenegro de defender que o partido devia ser contra desde início, mesmo sem conhecer a proposta. É verdade?
Baca lebih lajut »