O presidente da Câmara Municipal do Porto acusa a Agência para a Integração, Migrações e Asilo de “desperdiçar dinheiros públicos sem o cumprimento da missão a que se propôs”
O presidente da Câmara Municipal do Porto acusa a Agência para a Integração, Migrações e Asilo de “desperdiçar dinheiros públicos sem o cumprimento da missão a que se propôs”Ainda antes do início da ordem de trabalhos da reunião do executivo municipal, o presidente da Câmara do Porto repudiou as violentas agressões de que um grupo de imigrantes foi alvo durante a madrugada deste sábado.
Nesse sentido, Rui Moreira defende a extinção da AIMA. “Este episódio exige de nós ações concretas, muita responsabilidade e racionalidade na gestão dos escassos recursos públicos. Por isso, O PS, através de Rosário Gambôa, manifestou “repúdio por atitude xenófobas, racistas, violentas e agressivas que põem em causa a coisa mais sagrada: a paz social, a cordialidade, a relação e o tecido social que deve ser a base de uma sociedade democrática que convive com a diferença”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Rui Moreira diz que ataque a migrantes no Porto é 'inaceitável' e defende extinção da AIMAO autarca referiu que &233; necess&225;rio confiar que as autoridades policiais tudo est&227;o a fazer para que os seus respons&225;veis, diretos e indiretos, sejam identificados e que a justi&231;a saiba "puni-los de forma exemplar".
Baca lebih lajut »
Rui Moreira diz que ataque a migrantes no Porto é 'inaceitável' e defende extinção da AIMANa sequência das agressões, seis homens foram identificados e um foi detido pela posse ilegal de arma.
Baca lebih lajut »
Ataque a migrantes no Porto: “Inaceitável”, diz Rui Moreira, que defende extinção da AIMAVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Rui Moreira diz que ataque a imigrantes no Porto é 'inaceitável' e defende extinção da AIMANa sequência das agressões, seis homens foram identificados e um foi detido pela posse ilegal de arma.
Baca lebih lajut »
Agressões no Porto: Rui Moreira diz que “nada justifica” e pede extinção da AIMAO presidente da Câmara do Porto considera que o ataque contra migrantes no Porto é 'inaceitável e um crime de ódio', e defende a extinção da AIMA, agência que substituiu o SEF, por nada ter feito desde que entrou em funções.
Baca lebih lajut »
Rui Moreira diz que ataque a migrantes é 'inaceitável'O presidente da Câmara do Porto entendeu que este episódio exige 'ações concretas, muita responsabilidade e racionalidade' e defendeu ainda a extinção da AIMA.
Baca lebih lajut »