'Temos grandes ambições e queremos manter-nos na Liga dos Campeões. Na época passada, esforçámo-nos muito para nos qualificarmos e, este ano, queremos permanecer na maior competição de clubes', afirmou o treinador alemão.
O treinador Roger Schmidt afirmou esta segunda-feira que a passagem à fase a eliminar da Liga dos Campeões de futebol ainda depende apenas do Benfica, que vai dar"tudo por tudo" para vencer os espanhóis da Real Sociedad.Não é uma decisão final. Temos grandes ambições e queremos manter-nos na Liga dos Campeões.
Roger Schmidt salientou ainda que os jogos mais importantes de uma temporada"são contra o FC Porto", apesar da importância que atribui a este jogo com a Real Sociedad, equipa à qual deixou vários elogios, mas mantendo a confiança no triunfo 'encarnado'. "É a pressão de jogar no Benfica. Este é um clube enorme, mas estamos habituados no mundo do futebol. Ainda sou muito novo nestas andanças, mas sei a exigência do meu clube. É um encontro para ganhar e darmos tudo", sublinhou o jovem defesa central.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Roger Schmidt faz a antevisão do Benfica- Real SociedadSiga a atualidade nacional, vídeos e informação de sociedade, justiça, educação e política.
Baca lebih lajut »
LC: Roger Schmidt garante Benfica a dar “tudo por tudo” para reverter arranqueVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Roger Schmidt: 'O nosso objetivo continua a ser passar a fase de grupos'Treinador do Benfica n&227;o acredita que rece&231;&227;o &224; Real Sociedad seja o jogo mais importante da temporada. "Os jogos contra o Porto s&227;o os mais importantes", disse.
Baca lebih lajut »
Roger Schmidt deixa em aberto a utilização de Di María e BahRoger Schmidt e António Silva fez ao início da tarde a antevisão ao jogo com a Real Sociedad, marcado para terça-feira (20h00) no Estádio da Luz e deixou em aberto a utilização de Dí Maria e Bah.
Baca lebih lajut »