Rodrigo Guedes de Carvalho, convidado do “Jogo de Palavra”, joga futebol e râguebi antes de entrar no desporto da RTP, onde é enviado-especial às finais da Taça dos Campeões e do Mundial, ambos em 1990.
Todas as semanas o jornalista Rui Miguel Tovar entrevista uma personalidade do mundo do desporto para uma conversa divertida e surpreendente. Um episódio novo todas as quintas-feiras.Rodrigo Guedes de Carvalho.
"Cheguei a pensar em dar-lhe uma fruta, mas ninguém quer lesionar o Chico Buarque no dia do concerto"Rodrigo Guedes de Carvalho, convidado do “Jogo de Palavra”, joga futebol e râguebi antes de entrar no desporto da RTP, onde é enviado-especial às finais da Taça dos Campeões e do Mundial, ambos em 1990. Segue-se a SIC e, claro, a aventura literáriaTodos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Bárbara Guimarães declara-se a Rodrigo Guedes de Carvalho: 'Somos família desde que nasci'Bárbara Guimarães tem um carinho muito especial por Rodrigo Guedes de Carvalho, cujo pai é seu padrinho.
Baca lebih lajut »
'Cara de bebé com uma coragem extraordinária': Rodrigo Guedes de Carvalho recorda Ayrton SennaNo dia 1 de maio de 1994, na ainda jovem SIC, Rodrigo Guedes de Carvalho, o pivô do Jornal da Noite, esteve várias horas a acompanhar o trágico acidente que tirou a vida a Ayrton Senna. Trinta anos depois, recorda a coragem do piloto e confessa que aquele dia marcou o fim do seu interesse pela Fórmula 1. “Já não havia figuras tão carismáticas”.
Baca lebih lajut »
Rodrigo Guedes de Carvalho. 'Cheguei a pensar em dar-lhe uma fruta, mas ninguém quer lesionar o Chico Buarque no dia do concerto'Rodrigo Guedes de Carvalho, convidado do “Jogo de Palavra”, joga futebol e râguebi antes de entrar no desporto da RTP, onde é enviado-especial às finais da Taça dos Campeões e do Mundial, ambos em 1990. Segue-se a SIC e, claro, a aventura literária
Baca lebih lajut »
Tio que matou sobrinho de 7 anos na rua em Setúbal entregou-se às autoridadesRicardo Pereira acusado de traições: 'Cheguei a perdoá-lo algumas vezes'
Baca lebih lajut »
“Cheguei ao ponto de marcar consultas médicas para a hora de almoço para me escapar dele'Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Baca lebih lajut »
Margarida Castro revela ter sido vítima de violência doméstica: 'Cheguei a estar horas a pedir água,Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeiraatelevisao.com
Baca lebih lajut »