Revolta paramilitar na Rússia: percorra o mapa interativo que mostra os avanços do grupo Wagner

Indonesia Berita Berita

Revolta paramilitar na Rússia: percorra o mapa interativo que mostra os avanços do grupo Wagner
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 expresso
  • ⏱ Reading Time:
  • 27 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 14%
  • Publisher: 73%

Grupo Wagner entrou em território russo na madrugada deste sábado. Passe o cursor pelo mapa para ver os avanços da revolta paramilitar na Rússia

há 25.000 soldados às suas ordens e estes estarão prontos para morrer

, incentivando os russos a juntarem-se a estes numa"marcha pela justiça". As acusações de Prigozhin expõem as profundas tensões dentro das forças de Moscovo em relação à ofensiva na Ucrânia. Prigozhin já tinha afirmado que o Exército russo está a recuar em vários setores do sul e leste da Ucrânia, Kherson e Zaporijia, respetivamente, e em Bakhmut, contrariando as afirmações de Moscovo de que a contraofensiva de Kiev era um fracasso.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

expresso /  🏆 8. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Líder do grupo Wagner acusa Rússia de atacar mercenários, Moscovo negaLíder do grupo Wagner acusa Rússia de atacar mercenários, Moscovo negaO líder do grupo Wagner garantiu ainda que irá retaliar por estes ataques que, segundo ele, foram ordenados pelo ministro da Defesa russo. O Exército russo já negou a realização de ataques contra acampamentos do grupo Wagner.
Baca lebih lajut »

Rússia: Ministério da Defesa britânico diz que grupo Wagner avança para MoscovoRússia: Ministério da Defesa britânico diz que grupo Wagner avança para Moscovo″Nas próximas horas, a lealdade das forças de segurança russas será fundamental para o desenvolvimento da crise″, refere o ministério
Baca lebih lajut »

Grupo Wagner não se renderá, Putin promete defender a RússiaGrupo Wagner não se renderá, Putin promete defender a RússiaCom o grupo Wagner a avançar em direção a Moscovo, o líder Yevgeny Prigozhin garante que ele e os seus homens não se vão render, como exigiu o Presidente russo. Na reação à revolta militar lançada durante a madrugada deste sábado, Vladimir Putin falou em 'traição' e prometeu 'defender o povo' e a Rússia, garantindo que não vai deixar acontecer uma 'guerra civil'. O grupo paramilitar reivindicou a ocupação de Rostov, cidade-chave no sul da Rússia para guerra na Ucrânia, e apelou a uma rebelião contra o comando militar russo, que acusou de atacar os seus combatentes.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-16 11:49:29