Renamo apoia defesa do dono do barco em que morreram 98 pessoas em Moçambique

Mo\U00e7ambique Berita

Renamo apoia defesa do dono do barco em que morreram 98 pessoas em Moçambique
Naufr\U00e1gioRenamo
  • 📰 Visao_pt
  • ⏱ Reading Time:
  • 44 sec. here
  • 4 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 28%
  • Publisher: 74%

Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia

O presidente da Resistência Nacional Moçambicana afirmou hoje que o maior partido da oposição dará"assistência jurídica" ao proprietário do barco que naufragou este mês em Nampula, provocando 98 mortos, e criticou o Governo

O acidente matou 98 pessoas, incluindo 55 crianças, 34 mulheres e nove homens, havendo registo de 16 sobreviventes. De acordo com as autoridades marítimas moçambicanas, a embarcação de pesca não estava autorizada a transportar passageiros nem tinha condições para o efeito.O dono e um responsável pela embarcação estão detidos, disse na altura à Lusa a porta-voz da polícia na província de Nampula, Rosa Chaúque.

“Na sequência do pedido de assistência jurídica do mesmo daremos a devida assistência jurídica para a sua liberdade e a consequente responsabilização do Estado”, garantiu o político. Silvino Moreno falava numa reunião plenária da Assembleia da República dedicada a perguntas dos deputados ao executivo.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Visao_pt /  🏆 6. in PT

Naufr\U00e1gio Renamo

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Renamo apoia defesa do dono do barco em que morreram 98 pessoas em MoçambiqueRenamo apoia defesa do dono do barco em que morreram 98 pessoas em MoçambiqueO presidente da Resistência Nacional Moçambicana (Renamo) afirmou hoje que o maior partido da oposição dará 'assistência jurídica' ao proprietário do barco que naufragou este mês em Nampula, provocando 98 mortos, e criticou o Governo.
Baca lebih lajut »

Líder da Renamo pede luto nacional em Moçambique por naufrágio que matou pelo menos 98 pessoasLíder da Renamo pede luto nacional em Moçambique por naufrágio que matou pelo menos 98 pessoasTambém o ex-Presidente de Moçambique Armando Guebuza mostrou-se 'profundamente consternado' com o acidente.
Baca lebih lajut »

Líder da Renamo pede luto nacional em Moçambique por naufrágio que matou pelo menos 98 pessoasLíder da Renamo pede luto nacional em Moçambique por naufrágio que matou pelo menos 98 pessoasO presidente da Resistência Nacional Moçambicana (Renamo, oposição), Ossufo Momade, mostrou-se hoje 'profundamente consternado' com a morte de pelo menos 98 pessoas no naufrágio ao largo da Ilha de Moçambique de um barco de pesca, pedindo luto nacional.
Baca lebih lajut »

Presidente da Renamo pede luto nacional por vítimas do naufrágio em MoçambiquePresidente da Renamo pede luto nacional por vítimas do naufrágio em MoçambiqueOssufo Momade, escreveu que exigem que 'o Governo decrete luto nacional e que este momento seja reconhecido pelas autoridades como mais um sinal de negligência e falta de segurança públicas'. Até ao momento, no naufrágio morreram 98 pessoas, 13 sobreviveram e os restantes estão desaparecido.
Baca lebih lajut »

Presidente da Renamo diz que críticos internos estão à procura 'de legitimidade'Presidente da Renamo diz que críticos internos estão à procura 'de legitimidade'Uma das vozes mais críticas à liderança do partido é Venâncio Mondlane.
Baca lebih lajut »

Presidente da Renamo diz que críticos internos estão à procura “de legitimidade”Presidente da Renamo diz que críticos internos estão à procura “de legitimidade”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-26 12:57:45