Tribunal da Relação dá razão a Vítor Escária e Diogo Lacerda Machado. Ministério Público perde recurso em toda a linha.
Os desembargadores do Tribunal da Relação de Lisboa negaram na globalidade nesta quarta-feira o recurso que o Ministério Público apresentou das medidas de coacção aplicadas no âmbito dae deram razão aos arguidos Vítor Escária, antigo chefe de gabinete do ex-primeiro-ministro, e Diogo Lacerda Machado, empresário e amigo de António Costa,...
Por isso, os desembargadores anularam a caução de 150 mil euros que o juiz de instrução tinha aplicado a Lacerda Machado, assim como a obrigação de este não se ausentar para o estrangeiro, recuperando o passaporte. Também Escária fica novamente livre para sair do país.
Operação Influencer António Costa Justiça Corrupção Em Destaque
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Operação Influencer: Relação diz que não há indícios de influência de Lacerda sobre António CostaDesembargadores concluíram que não há provas de pressão do ex-primeiro-ministro para acelerar o projeto do Data Center de Sines.
Baca lebih lajut »
PS, Chega e AD colados após 150 mil votosMuitos dos votos não são contabilizados porque chegam sem cópia do cartão de cidadão.
Baca lebih lajut »
150 mil votos dos emigrantes foram contados no primeiro dia'Há uma sensibilidade que poderá haver um número significativo de votos que não vieram acompanhados do cartão de cidadão', indica Fernando Anastácio.
Baca lebih lajut »
Hoje ficam contados cerca de 150 mil votos dos emigrantesVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Contados 150 mil votos no primeiro dia de apuramento da emigraçãoComissão Nacional de Eleições admite anulação de votos “como há em todos os atos eleitorais”, mas ainda não apresenta números
Baca lebih lajut »
Sonae financia-se em mais 150 milhões para comprar MustiA empresa realizou a segunda emissão de dívida para financiar a compra da finlandesa Musti, por 700 milhões de euros. No total, a companhia já levantou 550 milhões de euros.
Baca lebih lajut »