Tribunal não conseguiu provar a participação da jovem na manifestação, pelo que a condenação de desobediência não lhe pode ser aplicada.
Estudantil detida em setembro num protesto solidário frente ao Ministério Público de Oeiras, revertendo a condenação a pena de multa em primeira instância.De acordo com o acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa , a que a Lusa teve acesso, o coletivo de desembargadores do tribunal superior
Face a isso, o TRL absolveu a ativista da condenação a uma multa de 250 euros por um crime de desobediência, pelo qual tinha sido condenada no tribunal de primeira instância. Alguns dos manifestantes tentaram sair do perímetro da manifestação e passar para o passeio do outro lado da rua, o que levou a polícia a usar de alguma força física para os obrigar a recuar.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Passos Coelho fala sobre relação entre imigração e segurançaO ex-primeiro-ministro de Portugal, Passos Coelho, relembrou uma frase de 2016 em que mencionou a importância de conciliar a imigração com a segurança do país. No entanto, os dados da criminalidade não sustentam essa relação.
Baca lebih lajut »
Relação absolve ativista climática da condenação a pena de multaO Tribunal da Rela&231;&227;o de Lisboa decidiu absolver a ativista da Greve Clim&225;tica Estudantil detida em setembro num protesto solid&225;rio frente ao Minist&233;rio P&250;blico de Oeiras, revertendo a condena&231;&227;o a pena de multa em primeira inst&226;ncia.
Baca lebih lajut »
Mortes nas estradas aumentaram 3% em relação a 2022Registaram-se 61 vítimas por um milhão de habitantes. &etilde;
Baca lebih lajut »
Tribunal da Relação já decidiu! Leonor Poeiras perde batalha contra a TVILeonor Poeiras pedia mais de 1 milhão de euros de indemnização.
Baca lebih lajut »