Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Legislação polémica passou no Parlamento e Rishi Sunak garante que tem aviões a postos. Falta apenas a aprovação de Carlos III
Na segunda-feira, o primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, qualificou a aprovação da legislação que permite a deportação de migrantes ilegais para o Ruanda como uma “mudança fundamental na equação global da migração”.“A aprovação desta legislação histórica não é apenas um passo em frente, mas uma mudança fundamental na equação global da migração”, afirmou, em comunicado.
Também a ONU já apelou ao Governo britânico para “reconsiderar o plano” de deportação de migrantes para o Ruanda.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Reino Unido aprova deportação de migrantes para o Ruanda'Nenhum tribunal estrangeiro nos vai parar', declarou Rishi Sunak, prometendo que as deportações para o Ruanda vão ocorrer 'aconteça o que acontecer'. Medida arranca daqui a 10 a 12 semanas.
Baca lebih lajut »
Reino Unido reforça indústria nuclear que vai criar 40 mil novos empregosO gabinete de Sunak adiantou que o Governo irá cooperar com empresas como a BAE Systems, a Rolls-Royce, a EDF e a Babcock num investimento de pelo menos 885 milhões até 2030.
Baca lebih lajut »
Reino Unido reforça indústria nuclear que vai criar 40 mil novos empregosEm comunicado hoje divulgado, o gabinete de Sunak adiantou que o Governo ir&225; cooperar com empresas como a BAE Systems, a Rolls-Royce, a EDF e a Babcock num investimento de pelo menos 885 milh&245;es de euros at&233; 2030.
Baca lebih lajut »
Reino Unido reforça indústria nuclear que vai criar 40 mil novos empregosPlano de reforço da indústria nuclear será detalhado esta segunda-feira. Reforço do investimento público e privado promete criar 40 mil novos postos de trabalho
Baca lebih lajut »
Ataques de 'hackers' às eleições no Reino Unido tiveram origem na ChinaRevela&231;&227;o compromete normaliza&231;&227;o das rela&231;&245;es entre os dois pa&237;ses e refor&231;a os alertas globais contra a ciberespionagem com origem em Pequim.
Baca lebih lajut »
EUA, Reino Unido e Nova Zelândia acusam China de ciberespionagemOs Estados Unidos e o Reino Unido anunciaram, esta terça-feira, sanções contra uma empresa chinesa e dois indivíduos classificados como hackers por uma alegada operação de ciberespionagem que tinha como alvo milhões de pessoas, incluindo políticos, jornalistas, empresas e críticos de Governo de Pequim.
Baca lebih lajut »