Moscovo afirmou esta terça-feira ter neutralizado três drones navais ucranianos no Mar Negro, que teriam como alvo a baía de Sevastopol, na península da Crimeia, anexada unilateralmente pela Rússia em 2014.
navais ucranianos no Mar Negro, que teriam como alvo a baía de Sevastopol, na península da Crimeia, anexada unilateralmente pela Rússia em 2014."Cerca das 4h00 , três lançamentos não tripulados do exército ucraniano foram detetados na parte norte do mar Negro", disse o Ministério russo da Defesa.
O Estado-Maior das forças armadas ucranianas afirmou que as suas tropas tinham repelido cerca de 10 ataques russos a Avdiivkahouve ataques 24 horas por dia no centro da cidade de Avdiivka e na única estrada usada para trazer suprimentos. Barabash disse que cerca de 1.600 residentes permaneceram na cidade, em comparação com uma população de cerca de 30 mil antes da guerra. A maior parte dos que ficaram não queria sair, disse ele.
O general Oleksandr Syrskyi, comandante das forças terrestres ucranianas, descreveu as condições ao longo de toda a frente de mil quilómetros como "desafiantes". As autoridades locais também disseram que as forças russas tinham novamente bombardeado áreas na região sul de Kherson que estão sob o controlo de Kiev. Foram emitidas ordens de evacuação obrigatórias para mais de 800 crianças, disseram.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Rússia diz 'levar a sério' ameaça da Letónia de fechar Mar BálticoEm causa está a alegada participação de Moscovo na explosão do gasoduto Balticconnector.
Baca lebih lajut »
Rússia diz “levar a sério” ameaça da Letónia de fechar Mar BálticoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Rússia diz 'levar a sério' ameaça da Letónia de fechar Mar BálticoO Kremlin garantiu hoje que a Rússia 'leva muito a sério' a posição da Letónia, que admitiu fechar o Mar Báltico aos navios russos caso seja comprovada a participação de Moscovo na explosão do gasoduto Balticconnector.
Baca lebih lajut »
Rússia diz levar a sério ameaça letã de fechar Mar Báltico'Qualquer ameaça deve ser levada a sério, não importa de quem venha. Ameaças à Federação Russa são inaceitáveis', assegurou o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov.
Baca lebih lajut »
Rússia diz 'levar a sério' ameaça da Letónia de fechar Mar Báltico'Qualquer ameaça deve ser levada a sério, não importa de quem venha. Ameaças à Federação Russa são inaceitáveis', diz porta-voz russo. Em causa está envolvimento de Moscovo na explosão de um gasoduto.
Baca lebih lajut »
Quatro desertores da Coreia do Norte intercetados no mar do JapãoSiga a atualidade nacional, vídeos e informação de sociedade, justiça, educação e política.
Baca lebih lajut »