Esta informação é divulgada cerca de uma semana após o Presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, ter alertado que as forças russs planeavam um 'ato terrorista' naquelas instalações.
A Rússia está a reduzir a presença na central nuclear de Zaporíjia, informaram as autoridades ucranianas.
O gabinete de inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia afirmou que, "de acordo com os dados mais recentes, o contingente de ocupação está a retirar-se gradualmente do território da central nuclear de Zaporíjia".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Villas-Boas acredita que está 'destinado' a ser presidente do FC PortoO antigo treinador do FC Porto não percebe o porquê de Sérgio Conceição não ter renovado novamente contrato, após a eliminação da Liga dos Campeões frente ao Inter de Milão, uma questão que, diz, “todos os portistas gostavam de ver respondida”.
Baca lebih lajut »
Kiev diz que Rússia está a reduzir presença na central nuclearO gabinete de inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia refere que 'as instruções que lhes deram indicam que devem sair antes de dia 5 de julho'. Também os funcionários ucranianos foram aconselhados a sair da central nuclear de Zaporijia, a maior da Europa.
Baca lebih lajut »
Rei do Bahrein elogiou ação de Putin durante a rebelião WagnerO Presidente da Rússia e o Rei do Bahrein falaram esta quarta-feira ao telefone sobre a rebelião do grupo Wagner.
Baca lebih lajut »
Marcelo recomenda ao BCE 'grande ponderação' no discurso sobre jurosSem nomear presidente ado BCE ou fazer referência às declarações feitas esta quarta-feira por Christine Lagarde, o Presidente da República sublinhou que é preciso evitar 'preocupações, perturbações' na vida dos europeus
Baca lebih lajut »
O que falhou aos ex-trabalhadores da Galp foi a burocracia, diz presidente de Matosinhos″O que falhou foi a aplicação no tempo de todas as medidas que estão disponíveis″, resumiu Luísa Salgueiro.
Baca lebih lajut »
Presidente polaco diz que grupo Wagner na Bielorrússia representa uma ″ameaça″ para a regiãoAndrzej Duda considera que a presença do grupo Wagner na Bielorrússia constitui uma potencial ameaça para Polónia e Lituânia, que fazem fronteira com a Bielorrússia.
Baca lebih lajut »