Em Moscovo, as ausências ao trabalho têm o beneplácito das autoridades e Vladimir Putin conserva, por agora, o silêncio público. É incerto o paradeiro de Yevgeny Prigozhin, o patrão dos mercenários. RTPNotícias RTP grupowagner
Prigozhin terá abandonado a Rússia ao final do dia de sábado e procurado exílio político na Bielorrússia
Na noite de sábado, ao cabo de menos de 24 horas de progressão em solo da Rússia, a partir da Ucrânia,. O patrão do Grupo Wagner clamou então querer evitar um “banho de sangue” na capital e as suas forças recuaram, abandonando também a cidade de Rostov, no sul do país. . Mas ainda nada se ouviu em público, por parte do presidente russo, depois dos acontecimentos vertiginosos do fim de semana.
", acentuou o chefe da diplomacia dos Estados Unidos, acrescentando que é "muito cedo" para perceber o impacto deste episódio na Rússia ou na guerra na Ucrânia.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Prigozhin rejeita acusação de Putin de traição e denuncia “pilhagem” em MoscovoLíder do grupo Wagner recusa acusação de traição e acusa “burocratas” de Moscovo de enriquecerem à custa dos seus combatentes.
Baca lebih lajut »
Moscovo pede a combatentes do grupo Wagner que detenham Yevgeny PrigozhinO Serviço Federal de Segurança russo apelou aos combatentes do grupo Wagner para que detenham o líder da organização paramilitar, que se rebelou contra o comando russo, informou hoje a agência de notícias oficial russa TASS.
Baca lebih lajut »