A medida surge na sequência da incursão terrestre ucraniana em Kursk.
O Comité Nacional Antiterrorista da Rússia realizou um"regime de operações antiterroristas" nas regiões de Kursk, Belgorod e Bryansk, na fronteira com a Ucrânia, informou este sábado o organismo.
"As instituições do Estado estão a tomar medidas adicionais para garantir a segurança dos cidadãos, manter a ordem pública e reforçar a proteção antiterrorista das instalações", acrescentou o comunicado. No ano passado, a Rússia introduziu brevemente o"regime de operações antiterroristas" em Moscovo e na sua região durante o motim do grupo paramilitar Wagner, cujos combatentes marcharam sobre a capital russa.Pelo menos 20 mil pessoas vão ter de sair de região ucraniana na fronteira com a Rússia
Além do supermercado, o ataque com mísseis também causou danos numa estação de correios, lojas e casas, segundo Zelensky, o que elevou o número provisório de feridos para mais de 40.O ataque provocou um incêndio no estabelecimento comercial, entretanto extinto, tendo edifícios residenciais e outras lojas localizados nas imediações também sofrido danos.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Rússia elimina 'caranguejo' ucraniano em KurskImprensa russa focada no contra-ataque ucraniano. Pela primeira vez, o Kremlin admite combates e cidades ameaçadas em solo russo. Quanto vale uma vida? Moscovo faz contas a ataques 'terroristas'.
Baca lebih lajut »
Rússia estima ter abatido cerca de mil soldados ucranianos em KurskAs tropas russas continuam a tentar frustrar os avanços do Exército ucraniano, que conseguiu entrar cerca de 35 quilómetros dentro de território da Rússia.
Baca lebih lajut »
Rússia estima ter abatido cerca de mil soldados ucranianos no ataque a KurskO governador da região alertou que a situação continua complicada na área e ordenou a evacuação do distrito de Sudzhanski devido à possibilidade de ataques aéreos ucranianos deixarem vítimas civis.
Baca lebih lajut »
Kiev pretende com incursão em Kursk retirar iniciativa à Rússia, dizem analistasA incursão militar ucraniana na província russa de Kursk, de que as autoridades de Kiev evitam falar, é definida até agora por analistas locais como uma tentativa de dispersar as forças russas e retirar iniciativa ao país invasor.
Baca lebih lajut »
Rússia envia reforços para proteger fronteira após ataque ucraniano na região de KurskO Ministério da Defesa da Rússia anunciou hoje o envio de reforços para a região fronteiriça de Kursk, após um ataque efetuado esta manhã por unidades mecanizadas do Exército ucraniano.
Baca lebih lajut »
Ataque a Kursk 'foi um plano bem agilizado por Zelensky'À SÁBADO, o especialista Paulo Batista Ramos indica que a Ucrânia teria reservas militares guardadas especialmente para este ataque, que se registou na terça-feira em solo russo e aponta para uma possível 'derrota' da Rússia.
Baca lebih lajut »