Um antigo moinho de água deu lugar a um refúgio perfeito para desligar. Escondidas entre um bosque e a ribeira de Vides, vivem duas casas brindadas pelo som de uma cascata e pela tranquilidade, já que aqui nem a rede de telemóvel chega
. No espaço verde, que alberga também o, um curso de água passa por baixo das casas, embalando a tranquilidade da estadia. No enquadramento natural, onde antes morava um moinho com mais de 400 anos, os dois alojamentos são apoiados por uma piscina.
Fica perto de Taíde, em Póvoa de Lanhoso, distrito de Braga, e nasce da recuperação de um antigo moinho de água com mais de 400 anos, que demorou quatro anos a ser requalificado.Os dois alojamentos, apenas separados por 15 metros, acolhem seis hóspedes. Com duas suítes, uma cozinha e uma sala de jantar com lareira, napodem ficar alojados quatro hóspedes.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Putin mostra-se disponível para dialogar ″com quem quer a paz″O presidente russo, Vladimir Putin, disse hoje estar pronto para um 'diálogo construtivo com aqueles que querem a paz', durante uma reunião com líderes africanos sobre a Ucrânia, elogiando a sua 'abordagem equilibrada'.
Baca lebih lajut »
Marco Horácio revela novidades do 'Salve-se Quem Puder': 'São mais paredes, completamente diferentes'Marco Horácio revela novidades do 'Salve-se Quem Puder': 'São mais paredes, completamente diferentes' Famosos SIC MarcoHorácio SalveseQuemPuder
Baca lebih lajut »
As fotografias de quem dispara na vida selvagem com uma câmara, não uma armaO fotógrafo Graeme Green reuniu 216 fotografias de animais selvagens no livro The New Big 5. O projecto quer chamar a atenção de todos para a conservação da vida selvagem.
Baca lebih lajut »
Milhares marcham em Lisboa pelo 'direito a amar quem quiser'Praça do Martim Moniz foi o ponto de partida da 24.ª Marcha do Orgulho, numa altura em que a Amnistia Internacional diz que em Portugal ainda existe discriminação por questões de género.
Baca lebih lajut »
Fotografia e juventude: assim como quem não quer a coisaIntegrada na Bienal de Fotografia do Porto, a exposição Eternal Youth desafia-nos a olhar para as imagens de sucessivos cursos de Fotografia da FBAUP como uma obra colectiva por direito próprio.
Baca lebih lajut »