Quase 300 mil eleitores portugueses no estrangeiro votaram por carta para as eleições legislativas de 10 de março, segundo dados recolhidos até sexta-feira pela Administração Eleitoral, que começa na segunda-feira a contar os votos dos emigrantes.
Quase 300 mil eleitores portugueses no estrangeiro votaram por carta para as eleições legislativas de 10 de março, segundo dados recolhidos até sexta-feira pela Administração Eleitoral, que começa na segunda-feira a contar os votos dos emigrantes.De acordo com um relatório oficial, até sexta-feira tinham sido recebidas 299.322 cartas com votos de eleitores residentes no estrangeiro, representando 19,42% dos 1.541.
A maioria dos votos recebidos são provenientes da Europa , seguida da América , da Ásia e Oceânia e de África . A Europa domina, com 101.016 cartas devolvidas . Destinatário "desconhecido" é a principal causa da devolução , seguida de "não reclamado" . Esta votação poderá influenciar o resultado final do ato eleitoral, uma vez que a coligação Aliança Democrática elegeu 79 deputados e o PS 77 na votação de domingo passado.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Quase 300 mil emigrantes votaram por cartaNúmeros são superiores aos das eleições legislativas de janeiro de 2022.
Baca lebih lajut »
Governo aprova admissão de 300 novos agentes para a PSPMAI diz que autorização para contratar 300 polícias 'eleva o número de admissões na PSP para 800 em 2023 e 2024'. Novos agentes vão para polícias municipais de Lisboa e Porto.
Baca lebih lajut »
Mais de 300 famílias desalojadas após ataque a RafahO exército israelita deu dez minutos a toda a gente para sair deste prédio de doze andares em Rafah, no sul de Gaza, tendo entre 300 a 400 pessoas saído apenas com a roupa que tinham vestida.
Baca lebih lajut »
Marcha lenta na EN125 deverá contar com 300 agricultores e 200 máquinasNascer do SOL
Baca lebih lajut »
Ricos têm 300 vezes o património dos pobres: como reduzir as desigualdades em Portugal?Entre casa, carro, depósitos, obras de arte, participações financeiras e investimentos, os portugueses têm em média um património líquido (já descontando os empréstimos) de 200 mil euros. Mas há património e património: os 20% mais pobres só têm 0,1% da riqueza do país.
Baca lebih lajut »
Marcha lenta na EN125 espera ter 300 agricultores e 200 máquinasA marcha lenta foi convocada pela, recém-criada, Comissão para a Sustentabilidade Hidroagrícola do Algarve (CSHA), &etilde;
Baca lebih lajut »