O Jornal Económico – Notícias, Economia, Política, Empresas, Mercados e Opinião
Um quadro de Joan Miró foi vendido na sexta-feira por 20,7 milhões de euros em Paris, num leilão da Christie’s que registou o valor mais alto já obtido por uma obra do artista espanhol na França.Um quadro de Joan Miró foi vendido na sexta-feira por 20,7 milhões de euros em Paris, num leilão da Christie’s que registou o valor mais alto já obtido por uma obra do artista espanhol na França.
O quadro, intitulado “Mulheres, Lua, Estrelas” e pintado em 1949, foi a peça principal do leilão de arte contemporânea de outono da empresa britânica em Paris. Na mesma venda, uma obra do escultor francês François-Xavier Lalanne alcançou também um recorde para o artista, com 18,3 milhões de euros, incluindo honorários e comissões, informou a Christie’s em comunicado.
Trata-se da escultura “Le Rhinocrétiare I”, executada em 1964, cujo preço final duplicou o anterior recorde para uma peça de Lalanne.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Quadro de Miró vendido em Paris por 20,7 milhões de eurosUm quadro de Joan Miró foi vendido na sexta-feira por 20,7 milhões de euros em Paris, num leilão da Christie`s que registou o valor mais alto (incluindo despesas e comissões) já obtido por uma obra do artista espanhol na França.
Baca lebih lajut »
Quadro de Miró vendido em Paris por 20,7 milhões de eurosO quadro, intitulado 'Mulheres, Lua, Estrelas' e pintado em 1949, foi a peça principal do leilão da da Christie's - e atingiu o valor mais elevado de uma obra do artista espanhol.
Baca lebih lajut »
Quadro de Miró vendido por 20,7 milhões de eurosSiga a atualidade nacional, vídeos e informação de sociedade, justiça, educação e política.
Baca lebih lajut »
Capital de Risco: tendências recentes e revisão do quadro legal aplicávelA Web Summit 2023 está quase aí, e na Contagem decrescente o DN conta com Inês Drumond, vice-presidente da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Baca lebih lajut »
Juíza do caso EDP foi casada com alto quadro do Grupo Espírito SantoUma das juízas que está a julgar Manuel Pinho e Ricardo Salgado no caso EDP foi casada com um administrador do Grupo Espírito Santo. Diz que não viu razão para comunicar a relação.
Baca lebih lajut »