O presidente russo garantiu esta segunda-feira que o Exército irá expulsar as forças ucranianas de território russo. Segundo as autoridades russas, a recente incursão das tropas de Kiev provocou pelo menos 12 mortos e 121 feridos.
Vladimir Putin participou esta segunda-feira numa reunião com responsáveis de segurança e governadores regionais após a incursão de tropas ucranianas em território russo.O presidente russo garantiu esta segunda-feira que o Exército irá expulsar as forças ucranianas de território russo. Segundo as autoridades russas, a recente incursão das tropas de Kiev provocou pelo menos 12 mortos e 121 feridos.
"Ataques com artilharia, morteiros e drones. Também registamos ataques com mísseis e cada um desses ataques merece uma resposta justa", afirmou o presidente ucraniano.a Rússia garantia que estava a conseguir conter o avançoHoje, Vladimir Putin garantia que a Ucrânia vai receber uma “resposta digna” após esta incursão, citando pesadas baixas no exército ucraniano nas últimas horas.
Numa reunião com altos responsáveis de segurança e governadores regionais, Alexei Smirnov, governador de Kursk em exercício, revelou que Vladimir Putin admitiu neste encontro que as autoridades devem estar preparadas para um agravamento da situação“O inimigo vai continuar a tentar destabilizar a situação na zona fronteiriça com o objetivo de abalar a situação política interna do nosso país.
Ucrânia Guerra Kiev Moscovo Fronteira Incursão
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Se está preocupado com Kursk então Putin deve deixar a Ucrânia, diz Casa Branca'Esta é a guerra de Putin contra a Rússia. E se isso o estiver a deixar um pouco desconfortável, então há uma solução fácil: sair da Ucrânia e dar o assunto por encerrado', avisa a Casa Branca.
Baca lebih lajut »
Putin promete 'expulsar' forças ucranianas da região de KurskO presidente russo garantiu esta segunda-feira que o Exército irá expulsar as forças ucranianas de território russo. Segundo as autoridades russas, a recente incursão das tropas de Kiev provocou pelo menos 12 mortos e 121 feridos.
Baca lebih lajut »
Com a ofensiva em Kursk, Zelensky 'embarcou no caminho do extermínio dos ucranianos', acusa PutinPresidente russo admite que Ucrânia vai continuar ataques na fronteira, mas promete resposta 'dura'. 'A Ucrânia está a cumprir ordens dos donos do Ocidente', acusou Vladimir Putin.
Baca lebih lajut »
Ofensiva em Kursk: Putin diz que Ucrânia está a 'cumprir ordens dos donos do Ocidente'Ofensiva em Kursk: Putin fala em 'extermínio dos ucranianos', promete 'resposta poderosa ao inimigo' e diz que Kiev cumpre ordens dos donos do Ocidente. E recusa negociar 'com quem mata civis'.
Baca lebih lajut »
Putin diz que ofensiva ucraniana em Kursk é uma 'provocação'Vladimir Putin considerou que a ofensiva ucraniana em Kursk foi 'uma provocação em grande escala'. As autoridades de Kursk registaram 5 mortos e 27 feridos em resultado da ofensiva.
Baca lebih lajut »
Ucrânia arrasa Kursk. Putin vai tomar medidasPresidente russo reage a mais de 24 horas de ataques ucranianos à região russa: 'É uma provocação em larga escala'. Putin vai reunir com o FSB enquanto residentes são retirados de Kursk.
Baca lebih lajut »