Sustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
É ainda cedo para determinar que ajuda militar os Estados Unidos terão de facultar a Israel, mas as atenções já foram completamente desviadas, segundo os analistas, que veem uma divisão profunda entre republicanos e democratas em relação a Kiev e nenhuma em relação à necessidade de defesa perante os ataques do Hamas.
“Quanto mais longa for a guerra, mais distraídos estarão os EUA e a Europa em relação à Ucrânia”, diz Motyl, em declarações ao Expresso. Tudo dependerá, portanto, da duração da guerra em Israel e da sua amplitude. “Se terminar nos próximos dias, a Ucrânia continuará a ser importante. Se a guerra israelita continuar durante meses, a Ucrânia passará a ser menos proeminente.
“Um cenário de pesadelo.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
EUA vão enviar navios e aviões de guerra para apoiar IsraelBalanços mais recentes dão conta da morte de, pelo menos, 400 palestinianos e 600 israelitas. Hezbollah bombardeia posições de Israel, que já respondeu aos ataques.
Baca lebih lajut »
Hamas diz que ajuda militar dos EUA a Israel é uma agressão contra os palestinianosVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Conselho de Segurança da ONU: EUA lamentam falta de unanimidade e reiteram apoio a IsraelSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Alemanha, França, Reino Unido e EUA discutem hoje conflito em IsraelVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Alemanha, França, Reino Unido e EUA discutem esta segunda-feira conflito em IsraelAlemanha, França, Reino Unido e EUA vão discutir 'posição ocidental perante a guerra entre Israel e o Hamas'. Macron garante que 'Alemanha e a França estão de facto unidas ao lado do povo israelita'.
Baca lebih lajut »