Partido no poder no Brasil denuncia Israel por não permitir a saída de 34 cidadãos brasileiros retidos na Faixa de Gaza.
O PÚBLICO não é compatível com o Internet Explorer 10 ou versões inferiores. Por favor, actualize o seu browser.
O ministro dos Negócios Estrangeiros israelita, Eli Cohen, disse ao seu homólogo brasileiro que os cidadãos brasileiros poderiam deixar Gaza até quarta-feira, segundo um porta-voz do ministério.para permitir a saída de cidadãos de outros países, os brasileiros que aguardam para sair não constam na lista aprovada por Israel, apesar dos esforços diplomáticos para que sejam incluídos.
Hoffmann disse que o Governo israelita não deu qualquer explicação para algo que qualificou como discriminação. O Brasil tentou alcançar uma solução negociada para o conflito quando presidiu ao Conselho de Segurança da ONU em Outubro, disse a dirigente. Centenas de detentores de passaportes estrangeiros e de palestinianos gravemente feridos foram retirados de Gaza através da passagem de Rafah para o Egipto desde quarta-feira, após um acordo mediado pelo Qatar entre o Egipto, Israel e o Hamas, e em coordenação com os EUA.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Israel acusa Hamas de roubar combustível aos civis de Gaza e divulga áudio como provaResponsável do serviço de Saúde palestiniano apanhado em telefonema estima que grupo islâmico tenha 'um milhão' de litros em túneis.
Baca lebih lajut »
Israel cerca cidade de Gaza, no mesmo dia em que quatro escolas da ONU foram atingidasSiga os programas de análise e opinião e os debates da SIC Notícias.
Baca lebih lajut »
Israel: Egito vai ajudar a retirar de Gaza 7 mil pessoas com dupla nacionalidadeIsmail Khairat afirmou que o Egito se prepara 'para facilitar a receção e retirada de cidadãos estrangeiros de Gaza', representando 60 nacionalidades.
Baca lebih lajut »
Israel 'completou cerco' da cidade de GazaO porta-voz das For&231;as de Defesa de Israel descreveu a cidade como "o centro de atividade do Hamas".
Baca lebih lajut »
Israel: Exército anuncia que completou “cerco à cidade de Gaza”Esse ataque fez mais de 1.400 mortos, na maioria civis, e mais de 200 reféns e originou uma retaliação em força do Exército israelita, com bombardeamentos ao norte do enclave palestiniano controlado pelo Hamas
Baca lebih lajut »
Urgências encerradas em Portugal e o cerco de Israel a GazaSiga os programas de análise e opinião e os debates da SIC Notícias.
Baca lebih lajut »