Mãe de um aluno da creche teve conhecimento dos maus-tratos através de uma funcionária. O responsável dos recursos humanos da creche negou as acusações das denúncias.
A PSP participou ao Ministério Público acusações de alegados maus-tratos a duas crianças, ocorridas entre setembro de 2022 e setembro de 2023 na creche Carinhos Escritos, em Rio Tinto, Gondomar, revelou esta segunda-feira à Lusa fonte da Polícia.
O facto de as denúncias só agora ocorrerem, explicou a fonte, deve-se ao facto de uma das” mães ter encontrado uma ex-funcionária da instituição e esta lhes ter dado conta dos maus-tratos”, sendo que as “ “Nenhuma criança nesta instituição é sujeita a bofetadas, insultos ou castigos, pois está não é forma de educar”
E prosseguiu: “o que existem são colchões nos quais as crianças podem descansar tranquilamente, sem qualquer risco de queda ou entalamento do corpo”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Homem agride PSP após onda de furtos em GondomarLevado a tribunal, foi colocado em prisão domiciliária, com vigilância eletrónica.
Baca lebih lajut »
PSP participa ao MP alegados maus-tratos a crianças em creche em GondomarAs participações foram feitas no passado mês de setembro, na esquadra da PSP de Valbom, pelas mães de um menino e de uma menina que estiveram naquele estabelecimento que reúne ATL e infantário.
Baca lebih lajut »
PSP participa ao Ministério Público alegados maus-tratos a duas crianças em creche em GondomarPais afirmaram que os filhos eram sujeitos a agressões físicas por parte das funcionárias.
Baca lebih lajut »
Casal de idosos ferido após incêndio na moradia em GondomarChamas deflagraram na cozinha e estavam já extintas à chegada dos bombeiros.
Baca lebih lajut »
Criança de sete anos entre os dois feridos em atropelamento em GondomarVítimas foram levadas para o hospital.
Baca lebih lajut »
Pais de três crianças acusam funcionárias de creche em Gondomar de bater em bebésMãe relata “chapadas”, “insultos” e “castigos”. Direção diz que as acusações “não correspondem à realidade”.
Baca lebih lajut »