O presidente do PSD, Luís Montenegro, anunciou hoje que o partido vai propor o pagamento faseado por cinco anos do tempo de serviços dos professores, atribuindo 20% em cada ano
Depois de uma semana dedicada à área da educação, o presidente do PSD anunciou no Porto algumas das propostas do partido para aquele que considerou “um setor em crise” e que vão do pré-escolar à recuperação do tempo de serviço dos professores.
Aos militantes presentes na iniciativa, Luís Montenegro anunciou a intenção de pagar o tempo de serviço dos professores de forma faseada em cinco anos “a um ritmo de 20% em cada ano”, medida que, disse, “é compatível com a gestão rigorosa dos recursos”. O líder dos sociais-democratas disse ainda que, sobre esta matéria, vai solicitar à Unidade Técnica de Apoio Orçamental e ao Conselho de Finanças Públicas o cálculo exato do impacto orçamental da recuperação do tempo de serviço, adiantando que depois de ouvir os representantes dos professores “pode estimar-se um impacto de 250 a 300 milhões de euros”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Rendas sobem mais de 20% em 4 dos maiores municípios do paísA renda mediana subiu em todos os municípios com mais de 100 mil habitantes no segundo trimestre deste ano, face ao período homólogo.
Baca lebih lajut »
| Vilar de Perdizes recebe FC Porto para a Taça de Portugal em 20 de outubroO Grupo Desportivo Vilar de Perdizes vai receber o FC Porto em 20 de outubro, às 20:45, para a Taça de Portugal de futebol, informou hoje o clube de Montalegre, continuando por definir o estádio do embate
Baca lebih lajut »
Taça de Portugal: jogo entre Vilar de Perdizes e FC Porto a 20 de outubroJogo entre os vice-campeões nacionais e o emblema do Campeonato de Portugal, quarto escalão do futebol português, é referente à terceira eliminatória da prova.
Baca lebih lajut »
Governo aumenta em 20% apoio ao investimento em equipamentos sociaisDe acordo com o Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, trata-se de um reforço financeiro para fazer face ao aumento dos custos de contratação de mão-de-obra e a subida dos preços dos materiais de construção.
Baca lebih lajut »
Clan conseguiu mais de 20 mil contratações no seu primeiro anoEmpresa online da Multipessoal teve mais de 70 mil registos no seu portal.
Baca lebih lajut »
Governo aumenta em 20% apoio ao investimento em equipamentos sociaisO investimento em equipamentos sociais vai ter um reforço do financiamento público de 20%. Este aumento pretende fazer face ao aumento dos custos de mão-de-obra e materiais.
Baca lebih lajut »