Miguel Albuquerque avança para as eleições de 26 de maio como cabeça de lista do PSD, depois de a sua demissão ter levado à dissolução do parlamento madeirense em setembro do ano passado.
“Fiz o doutoramento grávida do meu 1º filho e foi super duro. Entreguei a tese e, um dia, o reitor ligou a dizer que era a melhor do ano”
“Fiz o doutoramento grávida do meu 1º filho e foi super duro. Entreguei a tese e, um dia, o reitor ligou a dizer que era a melhor do ano”Miguel Sousa Tavares: os 50 nomes de Abril, a “despromoção” de Assis e a escolha de Bugalho: “é uma pena” Miguel Sousa Tavares: os 50 nomes de Abril, a “despromoção” de Assis e a escolha de Bugalho: “é uma pena”Vitorino: “Estava no Largo do Carmo atrás de uma árvore quando o Salgueiro Maia mandou uma rajada de metralhadora pesada. Um ruído medonho”Vitorino: “Estava no Largo do Carmo atrás de uma árvore quando o Salgueiro Maia mandou uma rajada de metralhadora pesada.
Inimigo Público em 1974: Professor Marcello será o único português a ter esta designação e nunca mais poderá haver um Professor Marcelo
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Albuquerque critica 'má decisão' do PSD ao colocar representante da Madeira em 9.º lugar na lista das europeiasLíder do PSD Madeira considera ser desmotivador para a participação dos madeirenses neste sufrágio.
Baca lebih lajut »
Alberto João Jardim considera inaceitável acordo entre PSD e Chega na MadeiraAlberto João Jardim defendeu que os sociais-democratas não se podem 'enrolar na conversa' de que 'existem extremismos bons'. 'Nem o Chega é aceitável, nem os comunistas são aceitáveis', afirmou.
Baca lebih lajut »
Alberto João Jardim considera inaceitável acordo entre PSD e Chega na MadeiraO antigo presidente do Governo da Madeira Alberto João Jardim defendeu hoje que não é aceitável um acordo entre o PSD e o Chega na região, alertando que não existem 'extremismos bons'.
Baca lebih lajut »
Alberto João Jardim considera inaceitável acordo entre PSD e Chega na Madeira'É preciso que os portugueses não caiam no logro. Não há extremismos bons', referiu o antigo presidente do Governo madeirense.
Baca lebih lajut »
PSD abre porta ao Chega na Madeira: 'É ridículo impor limitações abstratas'O PSD-Madeira vai para as eleições regionais sem linhas vermelhas para acordos pós-eleitorais com o Chega. André Ventura recusa alianças com corruptos, mas Miguel Albuquerque garante que 'não é corrupto'.
Baca lebih lajut »
Secretário-geral do PSD cancela presença no congresso do partido na MadeiraVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »