O vice-presidente do PSD Miguel Pinto Luz exigiu ao Governo esclarecimentos sobre se o plano de reestruturação da TAP prevê, ou não, a privatização, depois de 'versões contraditórias' de António Costa e Pedro Nuno Santos.
O vice-presidente do PSD Miguel Pinto Luz exigiu ao Governo esclarecimentos sobre se o plano de reestruturação da TAP prevê, ou não, a privatização, depois de"versões contraditórias" de António Costa e Pedro Nuno Santos.
O vice-presidente do PSD referia-se às declarações do socialista na estreia do espaço de comentário semanal na SIC Notícias, na segunda-feira. No programa, Pedro Nuno Santos disse que o Governo não está obrigado pelo plano de reestruturação a vender nem a totalidade, nem parcialmente o capital social da TAP, tratando-se de uma opção política.
"Portanto, das duas uma: ou o senhor primeiro-ministro está a mentir e mentiu na semana passada aos portugueses ou Pedro Nuno Santos, ex-ministro das Infraestruturas, mentiu num novo espaço de análise política num órgão de comunicação social", salientou.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Madeira: CDS-PP aprova acordos de governo e incidência parlamentar com PSDSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
As prioridades do PSD para o OE 2024Nascer do SOL
Baca lebih lajut »
Montenegro garante que será recandidato ao PSD após as europeias - RenascençaL&237;der do PSD acredita que o partido vai vencer as elei&231;&245;es europeias do pr&243;ximo ano, mas coloca o foco "em ganhar as elei&231;&245;es legislativas. Essas &233; que v&227;o mudar o pa&237;s".
Baca lebih lajut »
'Temos muito tempo para crescer nas sondagens', acredita Montenegro e anuncia recandidatura ao PSDSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »