Bloco de Esquerda recomenda ao Governo a equiparação do subsídio de risco da PSP e na GNR ao da PJ.
“Ela não queria vir para Portugal. Ele obrigou-a”: Pedro Pico revela conversa com filho de Betty sobre Castelo Branco
Joana Mortágua referiu que a decisão do anterior Governo do PS de atribuir à Polícia Judiciária um suplemento que não foi da mesma forma estendido à PSP e GNR"foi percecionado como uma injustiça". António Filipe assinalou depois que, se esta resolução estivesse a ser discutida antes das eleições"teria sido aprovado por unanimidade".
Pela parte do PS, Pedro Vaz, tal como fizera o PSD, observou que o atual Governo está em negociação com a plataforma das forças de segurança e que importa"perceber qual a conclusão dessas negociações". O Chega, por intermédio de Cristina Rodrigues, manifestou-se a seguir de acordo com as resoluções do Bloco de Esquerda e do PCP sobre revisão do Estatuto dos Funcionários de Justiça e valorização da respetiva carreira. Porém, estes dois diplomas foram também travados pelo PSD e PS.
Justiça Política Crime Lei E Justiça Bloco De Esquerda Partido Social Democrata Partido Socialista Guarda Nacional Republicana Partido Comunista Português Polícia De Segurança Pública
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Subsídio de risco: Governo garante que nenhum profissional da PSP e GNR vai perder dinheiroOs sindicatos querem o subsídio igual ao da PJ, que pode chegar aos 1026 euros, mas o governo apenas propõe dar 1.050 euros por ano. Os sindicatos ameaçam voltar à rua em protesto.
Baca lebih lajut »
Plataforma sindical PSP e GNR contra do Governo sobre suplemento de missãoA plataforma considerou que a proposta do Executivo liderado por Luís Montenegro é 'inaceitável e vexatória'.
Baca lebih lajut »
Falhanço na reunião com ministra da Administração Interna vai trazer protestos das forças de segurançaMargarida Blasco recebe plataforma da PSP e GNR. Esperada decisão sobre suplemento de missão.
Baca lebih lajut »
'Ao volante, o telemóvel pode esperar': PSP e GNR alertam condutoresAs autoridades estão na estrada a lembrar aos condutores uma coisa que devia ser simples de perceber: usar o telemóvel ao volante faz disparar o risco de um acidente fatal.
Baca lebih lajut »
PSP e GNR fiscalizam uso do telemóvel na condução a partir de terça-feiraA campanha 'Ao volante, o telemóvel pode esperar' decorrerá entre os dias 7 a 13 de maio. e tem como objetivo sensibilizar os condutores para as consequências do uso indevido do telemóvel na condução.
Baca lebih lajut »
PSP e GNR fiscalizam uso do telemóvel na condução a partir de terça-feiraCampanha de segurança rodoviária 'Ao volante, o telemóvel pode esperar' decorre entre terça-feira e 13 de maio.
Baca lebih lajut »