PS ganha batalha do IRS, AD dramatiza e fala em “cheringonça”

Economia Berita

PS ganha batalha do IRS, AD dramatiza e fala em “cheringonça”
IRSImpostoEm Destaque
  • 📰 Publico
  • ⏱ Reading Time:
  • 31 sec. here
  • 5 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 26%
  • Publisher: 73%

PS consegue aprovar descida do IRS com apoio da esquerda e IL, e a abstenção do Chega. Iniciativa do PSD e CDS chumbou. Redução vai até ao sexto escalão mas abrange todos os contribuintes.

Embora a descida das taxas não aconteça no sétimo, oitavo e nono escalões, os contribuintes que têm rendimentos abrangidos pelas taxas destes degraus também beneficiam do desagravamento fiscal, uma vez que o IRS é calculado de forma progressiva. Havendo uma descida nos degraus inferiores, ela também chega a quem tem rendimentos mais altos .

Núncio diz que, “mais uma vez houve uma coligação negativa” do PS e do Chega e, numa analogia com o momento em que o PS contou com os votos dos partidos à esquerda durante a primeira parte da governação de António Costa, descreveu este momento agora como uma “cheringonça”. É a “'cheringonça' no seu esplendor e a política portuguesa no seu pior”, rematou.

Já o deputado do Chega, Rui Afonso, defendeu-se das críticas da AD apostando contra a vitimização do principal partido da coligação, o PSD.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Publico /  🏆 7. in PT

IRS Imposto Em Destaque

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Marcelo realça liberdade de expressão e recusa comentar iniciativa do ChegaMarcelo realça liberdade de expressão e recusa comentar iniciativa do ChegaPresidente da República frisou que assim como 'o cidadão comum tem essa liberdade', também 'os titulares de órgãos de soberania têm essa liberdade'.
Baca lebih lajut »

Marcelo realça liberdade de expressão e recusa comentar iniciativa do ChegaMarcelo realça liberdade de expressão e recusa comentar iniciativa do ChegaO Presidente da República recusou hoje comentar a iniciativa anunciada pelo Chega contra si por declarações que fez, mas realçou que em democracia há liberdade de expressão, incluindo para os titulares de órgãos de soberania.
Baca lebih lajut »

Marcelo realça liberdade de expressão e recusa comentar iniciativa do ChegaMarcelo realça liberdade de expressão e recusa comentar iniciativa do ChegaInterrogado se poder&225; avan&231;ar com alguma a&231;&227;o contra o Chega ou em particular contra Andr&233; Ventura, o Presidente da Rep&250;blica disse n&227;o ter "mais nada a dizer" sobre este assunto al&233;m do que j&225; disse.
Baca lebih lajut »

Presidente recusa comentar iniciativa do ChegaPresidente recusa comentar iniciativa do ChegaMarcelo Rebelo de Sousa realçou que em democracia há liberdade de expressão, incluindo para os titulares de órgãos de soberania.
Baca lebih lajut »

Montenegro acusa Chega de 'birra' e 'imaturidade' e pressiona oposição sobre IRS e imigraçãoMontenegro acusa Chega de 'birra' e 'imaturidade' e pressiona oposição sobre IRS e imigraçãoDecisão sobre localização do novo aeroporto dominou estreia de Luís Montenegro nos debates quinzenais. Mas o primeiro-ministro trazia mais cartas na manga: um “plano de ação” para a imigração e o anúncio do plano de emergência para a Saúde, no “máximo” dentro de duas semanas.
Baca lebih lajut »

Descida do IRS: PSD reformula proposta para se aproximar dos projetos do PS, Chega e BEDescida do IRS: PSD reformula proposta para se aproximar dos projetos do PS, Chega e BERelativamente ao 6.º escalão, os social-democratas querem que a taxa recue para os 35%, ou seja, menos um ponto percentual do que propunha o Governo, sendo que as mexidas neste escalão de rendimentos.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 22:28:52