Há mais de duas semanas que os protestos (e detenções) de estudantes a pedir o fim da guerra na Faixa de Gaza são uma realidade nos EUA. A Universidade de Portland é, nesta altura, o foco de maior tensão.
Gabriela Barros: “O segredo do Taskmaster é que tem pessoas hilariantes a conduzi-lo. Sem Markl e Vasco o programa não teria tanto sucesso”
Simplex em Portugal? “São muitas décadas de poder local e pequenos poderes, os processos camarários são o que mais atrapalha os arquitetos”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Protestos pró-Palestina: 800 detidos em 20 universidades dos EUAAlguns dos manifestantes têm sido acusados de antissemitismo por palavras e cartazes a favor da eliminação dos judeus e de Israel.
Baca lebih lajut »
Protestos pró-Palestina nos EUA: mais de 300 detidos na universidade de ColumbiaNuma operação que durou cerca de duas horas, mais de 300 estudantes foram detidos. As aulas permanecem suspensas até à limpeza do local e à desmontagem do acampamento pró-Palestina.
Baca lebih lajut »
Protestos pró-Palestina nos EUA: mais de 1.600 detidos em 30 universidadesA polícia norte-americana redobrou esforços para tentar dispersar os estudantes que estão a acampar na Universidade da Califórnia. Ainda assim, os protestos mantém-se. Permanecem mais de 1.000 manifestantes no local. Terão sido distribuídos óculos de proteção e máscaras cirúrgicas.
Baca lebih lajut »
dois mil detidos nos protestos pró-Palestina nos EUAO Presidente norte-americano, Joe Biden, defendeu o direito dos estudantes ao protesto pacífico, mas lamentou a desordem dos últimos dias.
Baca lebih lajut »
Mais de 1600 detidos em protestos pró-Palestina nos Estados UnidosH&225; registo de confrontos enquanto a pol&237;cia tenta dispersar estudantes que acampam na Universidade da Calif&243;rnia. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas. Manifestantes protestam contra apoio dos Estados Unidos a Israel.
Baca lebih lajut »
Protestos pró-Palestina geram confrontos na Universidade da Califórnia.Centenas de polícias entraram em força na praça central da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, para tentar dispersar um acampamento de manifestantes pró-Palestina. Este, por sua vez, tinha sido atacado na última noite por manifestantes pró-Israel.
Baca lebih lajut »