Protesto PSP. Cerca de 60 agentes do Aeroporto de Lisboa puseram baixa

Indonesia Berita Berita

Protesto PSP. Cerca de 60 agentes do Aeroporto de Lisboa puseram baixa
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 itwitting
  • ⏱ Reading Time:
  • 9 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 7%
  • Publisher: 86%

Direção PSP garante que não está em causa segurança aeroportuária ou controlo de fronteiras. &etilde;

Protesto PSP. Cerca de 60 agentes do Aeroporto de Lisboa puseram baixaDireção PSP garante que não está em causa segurança aeroportuária ou controlo de fronteiras.

Esta terça-feira, cerca de 60 agentes da PSP apresentaram baixa médica, segundo a Associação Sindical dos Profissionais de Polícia .

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

itwitting /  🏆 4. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Protesto dos carros: PSP, GNR, Forças Armadas e Guardas Prisionais unidos por melhores condiçõesProtesto dos carros: PSP, GNR, Forças Armadas e Guardas Prisionais unidos por melhores condições‘O protesto dos carros’ já levou à criação de uma plataforma que inclui PSP, GNR, Forças Armadas e Guardas Prisionais. Juntos vão pressionar o Governo por melhores condições.A revolta da PSP poderá «terminar numa espécie de 25 de Abril». A frase podia ser de um qualquer Zé Patrulha, expressão usada pelo polícia mais famoso do momento, e já lá vamos, mas é de um oficial destacado da instituição. «Qual foi a razão principal para os militares se revoltarem contra o governo de então? Salários e carreira, além da guerra, claro. Nós, PSP, mais a GNR, Guarda Prisional, e as Forças Armadas somos o filho de um Deus menor das forças de segurança e ninguém vai conseguir travar as formas de luta legais que foram encontradas», continua. Certo é que o movimento de contestação parece estar imparável, até porque muitos oficiais estão ao lado dos agentes, e a forma «brilhante», na opinião de alguns, de luta encontrada pelos agentes que estão em grupos de WhatsApp «é inatacável», como diz outro elemento da PSP. Mas vamos à história
Baca lebih lajut »

Sindicatos da PSP e associações da GNR mantêm ações de protestoSindicatos da PSP e associações da GNR mantêm ações de protestoPor iniciativa dos sindicatos da PSP e das associações da GNR não será feito nada que ponha em causa a segurança pública. O movimento sindical e associativo está balizado pelas regras de um Estado democrático. Irá cumpri-las? É isso que eu posso dizer. Sei que o descontentamento é elevado e que há movimentos inorgânicos com outro tipo de pensamento. Sinceramente, não me posso responsabilizar por eles. Não temos controlo sobre isso. Espero que o Governo se aperceba do estado em que a situação está, mesmo na linha vermelha. Não quero que a ultrapasse. Sou pai, sou marido e eu estou preocupado com a segurança pública.A plataforma sindical já decidiu manter as acções de protesto com presença assídua na campanha por todo o país.A plataforma sindical convidou todos os partidos políticos para uma reunião a 26 de Janeiro. Queremos que estejam todos na mesma sala, ao mesmo tempo. Entendemos que nunca ficaria bem reunirmo-nos com um líder partidário antes
Baca lebih lajut »

Cerca de 60 polícias do Aeroporto de Lisboa puseram baixaCerca de 60 polícias do Aeroporto de Lisboa puseram baixaNascer do SOL
Baca lebih lajut »

Jornalistas detidos durante protesto em MoscovoJornalistas detidos durante protesto em MoscovoUm jornalista da Reuters foi detido enquanto cobria um protesto em Moscovo, na Rússia, organizado por mulheres e mães de soldados que combatem na Ucrânia. Os jornalistas foram libertados após várias horas e a agência de notícias defende a liberdade de imprensa.
Baca lebih lajut »

MAI sobre protesto dos polícias: “O direito de manifestação é legítimo mas tem limites”MAI sobre protesto dos polícias: “O direito de manifestação é legítimo mas tem limites”Ministro da Administração Interna esteve reunido com os dirigentes nacionais da PSP e da GNR, depois de a falta de policiamento devido a baixas médicas ter levado à suspensão de dois jogos e de uma ameaça de boicote às eleições.
Baca lebih lajut »

Protesto de agricultores portugueses: estradas bloqueadas, fronteiras fechadas, marchas lentasProtesto de agricultores portugueses: estradas bloqueadas, fronteiras fechadas, marchas lentasAgricultores portugueses em protesto: A25, em Vilar Formoso está cortada nos dois sentidos, bem como a A6, em direção a Espanha. Duas fronteiras fechadas. Ponte da Chamusca bloqueada.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 23:05:53