Não há consenso sobre como lidar com a prostituição. Há quem prefira a repressão. Mas muitos querem dar condições às trabalhadoras sexuais
Não há consenso sobre como lidar com a prostituição. Há quem prefira a repressão. Mas muitos querem dar condições às trabalhadoras sexuais
Em 2002, o governo germânico do então chanceler Gerhard Schröder legalizou e regulou o negócio que fatura 16 milhões de euros por ano, um recorde europeu. O objetivo era o de"melhorar a situação legal e social" das mulheres que vendem o corpo. As prostitutas alemãs descontam para a segurança social e têm direito a uma pensão como qualquer trabalhador legalizado.
A nova lei francesa está próxima da da Noruega e da Suécia. Já Portugal está a meio caminho, juntamente com Espanha e Itália. Este trio tolera e permite a prostituição no entanto tem muitas lacunas na lei. Proíbe sim o lucro obtido pelos prostíbulos e castiga proxenetas.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Seleção nacional recebe Irlanda no último teste antes de rumar à AlemanhaA seleção nacional recebe a Irlanda em Aveiro, no 16.º duelo entre as duas nações, e naquele que será o terceiro e último teste para o próximo Europeu, que vai decorrer na Alemanha.
Baca lebih lajut »
Após derrota na Liga Europa, Bayer conquista dobradinha na AlemanhaO su&237;&231;o Granit Xhaka marcou o &250;nico tento da partida.
Baca lebih lajut »
Bruno Romão treina o Aland United e já se sente em casa na FinlândiaO 'Europa Viva' foi conhecer um português que está a conquistar a Europa, através do futebol.
Baca lebih lajut »
A Europa das nações e a Europa do ‘sonho europeu’De um lado, o Chega. Do outro, aquela grande coligação que vai dos democratas-cristãos e sociais-democratas até aos verdes e variadas esquerdas.
Baca lebih lajut »
Mais de 2.000 raparigas moçambicanas envolvidas na prostituição infantil em SofalaONG moçambicana alerta para as milhares de meninas que são abusadas sexualmente, forçadas à prostituição, na província de Sofala. Outras são 'enganadas', fruto do 'contexto social em que estão'.
Baca lebih lajut »
Escola de ioga utilizada para culto sexual leva mulheres para a prostituição na ArgentinaBuenos Aires Yoga School é acusada de coagir algumas das integrantes a prostituírem-se e de lavar os lucros em bens imobiliários.
Baca lebih lajut »