Homem que atacava esquadras e carros da PSP à pedrada virou-se ao murro a agente ao saber que iria ficar em prisão preventiva. Polícia ficou ferido.
Falsa psicóloga soma nova punição por burlar bancoPJ apanha operacional que tentou libertar à força preso à saída do dentistaGabinete de Montenegro custa 250 mil euros por mêsGeorgina Rodríguez no estádio a apoiar Portugal e Cristiano Ronaldo. Veja as fotosHomem que atacava esquadras e carros da PSP à pedrada virou-se ao murro a agente ao saber que iria ficar em prisão preventiva. Polícia ficou ferido.
De acordo com fonte policial, o homem, um francês de cerca de 60 anos, fora detido pela segunda vez numa semana por vandalismo com pedras contra carros da PSP - um deles frente a uma esquadra, que foi também atingida, tal como oO homem foi libertado após a primeira detenção e reincidiu na quinta-feira. Desta vez, ao ouvir que iria para a cadeia, empurrou o polícia que estava ao seu lado na sala do tribunal e esmurrou-o na cabeça.
Encapuzado armado agrediu dois polícias para tentar libertar amigo preso preventivamente. Foi detido em LisboaAgressor fugiu após atacar vítima, que está em estado grave e vai necessitar de intervenção cirúrgica. Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre SA. Li e aceito expressamente a Política de Privacidade Medialivre.Acha que há manchas impossíveis de limpar? A Esponja Mágica da Mercadona elimina a sujidade mais difícil e custa menos de 70 cêntimos
Minsitério Público Procurador Agressões PSP Tribunal De Instrução Criminal
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Homem que esfaqueou enteado bebé acusado de homicídio pelo Ministério PúblicoO homem, que padece de doença psicológica, e a progenitora do bebé iniciaram uma relação amorosa no verão passado, tendo passado depois a viver em união de facto. O bebé completou um ano de vida em abril deste ano.
Baca lebih lajut »
Homem que atropelou ex-procurador no Porto condenado a quatro anos e 10 meses de prisãoO arguido n&227;o tinha carta de condu&231;&227;o, infra&231;&227;o pela qual j&225; tinha sido apanhado e condenado duas vezes.
Baca lebih lajut »
Homem que atropelou ex-procurador no Porto condenado a 4 anos e 10 meses de prisãoArguido não tinha carta de condução, infração pela qual já tinha sido apanhado e condenado duas vezes.
Baca lebih lajut »
Paulo Mota Pinto: o Ministério Público, as escutas e o manifesto dos 50Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Eixo do Mal: esta emissão não foi ouvida previamente pelo Ministério PúblicoMais umas escutas e mais um pacote em análise no Eixo do Mal em podcast, com Daniel Oliveira, Luís Pedro Nunes, Pedro Marques Lopes e Clara Ferreira Alves
Baca lebih lajut »
Ministério Público pede oito a 10 anos de prisão para César Boaventura na Operação MalapataProcurador defendeu ter ficado provado toda a acusação deduzida contra Boaventura, responde por 5 crimes de burla qualificada, 3 de falsificação documental, 1 de fraude fiscal e 1 de branqueamento.
Baca lebih lajut »