Requerimento do PCP para ouvir o antigo primeiro-ministro e ex-ministros das Finanças do PSD sobre a venda da ANA à Vinci foi aprovado na Comissão de Economia.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.A Comissão de Economia da Assembleia da República
. Entre as personalidades chamadas está o antigo primeiro-ministro Pedro Passos Coelho e os ex-ministros das Finanças Vítor Gaspar e Maria Luís Albuquerque. Para os parlamentares do PCP, “o Tribunal de Contas demonstrou que a venda da empresa se realizou por muito menos do que o valor anunciado; demonstrou a promiscuidade entre a gestão da administração pública e privada, tanto na fase da privatização como na fase da gestão privada”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
PCP quer ouvir Passos Coelho e José Luís Arnaut sobre privatização da ANAProposta do partido foi chumbada com os votos contra do PSD, PS e CDS.
Baca lebih lajut »
PCP quer ouvir Passos e Arnaut sobre privatização da ANAO deputado do PCP António Filipe garantiu que o partido “não vai desistir de responsabilizar politicamente os autores desta decisão”.
Baca lebih lajut »
Júlia Pinheiro e Cristina Ferreira juntas 'contra' Pedro Passos CoelhoRedactor.
Baca lebih lajut »
Passos Coelho via na 'troika' um 'bem virtuoso' e eu um 'mal necessário', diz Paulo PortasO ex-líder do CDS diz que 'quem não se sente, não é filho de boa gente' e, por isso, decidiu responder às declarações de Pedro Passos Coelho que considera que 'não foram apropriadas, nem justas'.
Baca lebih lajut »
2.º assalto: o livro e Pedro Passos CoelhoAquilo a que assistimos foi a um festival de distorção e manipulação. Do livro pouco ficou a saber-se. E, de Passos Coelho, “soube-se” o que ele não disse, em vez do que realmente disse.
Baca lebih lajut »
Paulo Portas com visão diferente de Passos Coelho sobre a troika“Estamos em 2024, acabou de chegar um Governo de centro-direita, não vejo qual seria a utilidade de contribuir para essa polémica”, afirmou Portas
Baca lebih lajut »