'O Governo vai retomar o diálogo com a Concertação Social que foi negligenciada no passado. Impõe-se que o deixe de ser', disse Maria do Rosário Ramalho.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
, no parlamento no final do debate sobre a situação laboral de estafetas e motoristas das plataformas digitais, a pedido do Bloco de Esquerda. A CPCS é uma entidade que, estando integrada no Conselho Económico e Social, é composta por membros do Governo e representantes das confederações sindicais e patronais, tendo nas suas competências a apreciação dos projetos de legislação respeitantes a matérias de legislação do trabalho.No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Primeira reunião da Concertação Social será em 03 de maioVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
“Acordos na Concertação Social podem ajudar Governo a conseguir apoio na AR”Vieira Lopes avisa novo Governo que acordo de rendimentos assinado com António Costa não só está em vigor, como tem medidas que têm de ser concluídas. O que está lá é dado como adquirido, afirma.
Baca lebih lajut »
CIP reúne-se com o Governo para discutir medidas na Concertação SocialA Confederação Empresarial de Portugal (CIP) já se reuniu com o Governo para discutir medidas na Concertação Social com todos os parceiros. A CIP apresentou as suas propostas e defende que as medidas devem ser discutidas neste fórum.
Baca lebih lajut »
Ministra do Trabalho vai levar à Concertação Social presunção de laboralidade dos estafetasVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Governo quer novo acordo na Concertação para subir saláriosAcordo de rendimentos de Costa pode ter os dias contados. Montenegro foi ao Parlamento anunciar que quer discutir as bases de um novo entendimento na Concertação Social para reforçar rendimentos.
Baca lebih lajut »
Governo vai reprivatizar a TAPGoverno de Montenegro pretende 'retomar um diálogo leal e construtivo com a Concertação Social', acrescentando que os últimos acordos tripartidos 'ou foram ultrapassados pelo Governo anterior, ou nem sequer foram subscritos por alguns parceiros'. O Governo pretende 'revisitar' as alterações laborais aprovadas no âmbito da Agenda do Trabalho Digno do anterior executivo, que estão em vigor há quase um ano, segundo o Programa do Governo entregue esta quarta-feira no Parlamento. No documento, o novo executivo liderado por Luís Montenegro indica que o Governo pretende 'revisitar a Agenda do Trabalho Digno', afirmando que 'um ano após a entrada em vigor do diploma impõe-se avaliar, designadamente na Concertação Social e com todos os parceiros, os resultados deste primeiro ano de implementação no terreno'.
Baca lebih lajut »