'O objetivo da marcha era evitar a destruição do grupo Wagner e responsabilizar os funcionários que, através das suas ações não profissionais, cometeram um grande número de erros', apontou Prigozhin, numa mensagem de áudio, de 11 minutos de duração.
Yevgeny Prigozhin, líder do grupo Wagner, confessou esta segunda-feira que a rebelião que aconteceu no fim de semana não tinha como objetivo “derrubar a liderança da Rússia”.
"O objetivo da marcha era evitar a destruição do grupo Wagner e responsabilizar os funcionários que, através das suas ações não profissionais, cometeram um grande número de erros", apontou Prigozhin, numa mensagem de áudio, de 11 minutos de duração, de acordo com a imprensa internacional. Já a ordem de retirada deu-se para “evitar derramar sangue dos militares russos", explicou, salientando que os civis que encontrou durante a rebelião apoiaram a organização.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Moscovo pede a combatentes do grupo Wagner que detenham Yevgeny PrigozhinO Serviço Federal de Segurança russo apelou aos combatentes do grupo Wagner para que detenham o líder da organização paramilitar, que se rebelou contra o comando russo, informou hoje a agência de notícias oficial russa TASS.
Baca lebih lajut »
Da Ucrânia a África, Prigozhin estende 'tentáculos' e alarga influência do grupo WagnerA Wagner, uma empresa privada russa de segurança militar liderada por Yevgeny Prigozhin, foi criada em 2014 no conflito no leste da Ucrânia e anexação da Crimeia, e hoje está presente em vários pontos do mundo.
Baca lebih lajut »