“Nunca o município se deve sobrepor ou substituir ao poder judicial. Nem nunca o fará”, diz Ricardo Leão numa nota de imprensa
“Nunca o município se deve sobrepor ou substituir ao poder judicial. Nem nunca o fará”, diz Ricardo Leão numa nota de imprensa
O PS agitou-se com as declarações do presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, e com a aprovação por parte do PS e do PSD de uma recomendação do Chega para que pessoas com cadastro percam direito a habitação municipal.
“Deixei de acreditar, de ter vontade e entusiasmo. Só queria que os dias passassem e que chegasse a noite”: Gisela João no Posto Emissor“Deixei de acreditar, de ter vontade e entusiasmo.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Presidente da Câmara de Loures defende despejo de participantes em distúrbiosO presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão (PS), defendeu hoje o despejo 'sem dó nem piedade' de inquilinos de habitações municipais que tenham participado nos distúrbios que têm ocorrido na Área Metropolitana de Lisboa.
Baca lebih lajut »
Presidente da Câmara de Loures defende despejo de participantes em distúrbios na Grande LisboaTumultos na Grande Lisboa surgiram na sequência da morte de Odair Moniz por parte de um agente da PSP.
Baca lebih lajut »
Presidente da Câmara de Loures defende despejo de participantes em distúrbiosAs declarações do presidente da Câmara de Loures surgiram no final da discussão de uma recomendação do Chega de alteração do regulamento municipal de habitação, permitindo despejar de casas municipais quem comete crimes.
Baca lebih lajut »
Presidente da Câmara de Loures defende despejo 'sem dó nem piedade' de participantes em distúrbiosAs declarações de Ricardo Leão surgiram na sequência de uma recomendação do Chega de alteração do regulamento municipal de habitação, permitindo despejar de casas municipais quem comete crimes O autarca socialista defendeu a soluçao para os inquilinos que tenham participado nos distúrbios que têm ocorrido na Área Metropolitana de...
Baca lebih lajut »
Presidente da Câmara de Loures defende despejo 'sem dó nem piedade' de participantes em distúrbiosPresidente da Câmara de Loures defendeu despejo de inquilinos de habitações municipais que tenham participado nos distúrbios dos últimos dias na AML. CDU vê medida como uma dupla discriminação.
Baca lebih lajut »
Câmara de Loures vai despejar 550 famílias que não pagam rendas sociaisRicardo Le&227;o fala em "casas ocupadas" e de fam&237;lias que "roubavam a &225;gua". Autarca de Loures fez plano para reduzir incumprimento e os agregados que n&227;o responderam v&227;o ter de sair das casas de habita&231;&227;o social.
Baca lebih lajut »