Presidente guineense diz que Rússia pode contar com Guiné-Bissau como aliado permanente

Celebridades Berita

Presidente guineense diz que Rússia pode contar com Guiné-Bissau como aliado permanente
PolíticaCrimeGuiné-Bissau
  • 📰 cmjornal
  • ⏱ Reading Time:
  • 53 sec. here
  • 10 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 52%
  • Publisher: 51%

Umaro Sissoco Embaló agradeceu a Putin 'todo o apoio' que a Guiné-Bissau recebeu da antiga União Soviética

"Ele é um abutre, empurrou-me para a frente e para trás": José Castelo Branco confrontado com áudio de BettyExclusivo! Filho de José Castelo Branco recusou receber o pai em casaNamorada de um dos surfistas mortos no México revela último áudio do companheiro

"Agressivo, mal-educado e sem maneiras": Ex-empregada viu Castelo Branco a bater na mulher e na mãe. Veja na CMTVCarmona Rodrigues vai assumir presidência da Águas de PortugalO Presidente guineense, Umaro Sissoco Embaló, garantiu esta quinta-feira ao seu homólogo russo, Vladimir Putin, que o seu país pode contar com a Guiné-Bissau"como aliado permanente".

"A Rússia pode contar com a Guiné-Bissau como um aliado permanente, isso não mudará nunca", afirmou o Presidente guineense. Como exemplo, o Presidente guineense apontou para dois dos elementos que compõem a sua delegação, o seu conselheiro político, Fernando Delfim da Silva, e o chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas, Biague Na Ntan.O Presidente guineense instou Vladimir Putin a visitar a Guiné-Bissau assim que fizer um périplo por África e ainda apelou a que o Ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Sergey Lavrov visite Bissau.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

cmjornal /  🏆 26. in PT

Política Crime Guiné-Bissau Rússia Umaro Sissoco Embaló Vladimir Putin União Soviética Dia Da Vitória Na Europa

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Guiné-Bissau diz ser “aliado permanente” da Rússia e agradece “apoio” de PutinGuiné-Bissau diz ser “aliado permanente” da Rússia e agradece “apoio” de PutinSão Tomé e Príncipe, Moçambique e Guiné-Bissau aproximaram-se recentemente do governo russo e o Presidente guineense recordou o passado histórico entre o país e a União Soviética
Baca lebih lajut »

Dia da Vitória: Presidente da Guiné-Bissau esteve em Moscovo e fez um convite a PutinDia da Vitória: Presidente da Guiné-Bissau esteve em Moscovo e fez um convite a PutinA visita do chefe de Estado da Guiné-Bissau à Rússia acontece no âmbito das comemorações do Dia da Vitória. Para além de Umaro Embaló, marcaram presença os Presidentes da Bielorrússia, Cuba, Laos e Cazaquistão.
Baca lebih lajut »

Líder do parlamento da Guiné-Bissau acusa Presidente de violar direitos humanosLíder do parlamento da Guiné-Bissau acusa Presidente de violar direitos humanosO presidente do parlamento da Guiné-Bissau, Domingos Simões Pereira, acusa o Presidente guineense, Umaro Sissoco Embaló, de 'violar sistematicamente os direitos humanos dos cidadãos por meio da ameaça pública, sequestro, espancamento e tortura de indivíduos indefesos'.
Baca lebih lajut »

Terra Ranka responsabiliza Presidente pela crise que abala a Guiné-BissauTerra Ranka responsabiliza Presidente pela crise que abala a Guiné-BissauA Guiné-Bissau 'atravessa uma das situações mais dramáticas', segundo a coligação PAI-Terra Ranka, que responsabilizou hoje o Presidente da República pela crise social que abala o país.
Baca lebih lajut »

Político da Guiné-Bissau detido com 13kg de droga no Aeroporto de LisboaPolítico da Guiné-Bissau detido com 13kg de droga no Aeroporto de LisboaEste é o segundo caso de suspeita de tráfico de droga por parte de individualidades guineenses detidas no Aeroporto de Lisboa nas últimas semanas.
Baca lebih lajut »

Desmantelada alegada rede de tráfico de pessoas no leste da Guiné-BissauDesmantelada alegada rede de tráfico de pessoas no leste da Guiné-BissauPJ especificou que foram detidas 57 pessoas, entre as quais sete mulheres e uma criança de 14 anos.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-26 01:27:58