Presidente do Quénia anuncia envio de mais 600 militares para missão no Haiti

Logística Berita

Presidente do Quénia anuncia envio de mais 600 militares para missão no Haiti
PolíticaHaitiQuénia
  • 📰 cmjornal
  • ⏱ Reading Time:
  • 47 sec. here
  • 6 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 36%
  • Publisher: 51%

País africano irá enviar mais 300 soldados em outubro e o mesmo número chegará em novembro.

"As vidas que eles preencheram irão recordá-los sempre": Dor profunda no adeus aos bombeiros mortos em incêndio"Isto não é comunismo; é Evangelho puro": Papa Francisco quer ricos a pagar mais impostosMatou duas mulheres brutalmente e esteve em fuga por quase cinco décadas.

Após chegar no sábado à capital haitiana, Porto Príncipe, Ruto revelou que o país africano irá enviar mais 300 soldados em outubro e o mesmo número chegará em novembro. "As tropas que temos no Haiti não são suficientes. Devíamos ter 2.500 homens e mulheres nesta força. Só temos 400. Também temos problemas logísticos. Faltam recursos. Não temos ferramentas suficientes para continuar o trabalho", admitiu o Presidente do Quénia.

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre SA. Li e aceito expressamente a Política de Privacidade Medialivre.Festival ODE acontece este sábado e promete muita música, arte, desportos radicais e muito maisA marca preferida do Rei de Espanha cria o primeiro mocassim aprovado por podologistas

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

cmjornal /  🏆 26. in PT

Política Haiti Quénia William Ruto

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Presidente do Quénia anuncia envio de mais 600 militares para missão no HaitiPresidente do Quénia anuncia envio de mais 600 militares para missão no HaitiO Presidente do Quénia, William Ruto, anunciou a chegada de mais 600 militares para se juntarem à missão multinacional de apoio à Segurança no Haiti.
Baca lebih lajut »

Xangai cancela mais de 600 voos antes da chegada do tufão BebincaXangai cancela mais de 600 voos antes da chegada do tufão BebincaXangai foi atingida, na manhã desta segunda-feira, pelo tufão Bebinca, registando ventos de 151 km/h e ondas de 4,5 metros, sendo considerado o 'tufão mais forte a atingir a cidade desde 1949'.
Baca lebih lajut »

Papa Francisco leva a fé a 600 mil timorenses debaixo de grande calorPapa Francisco leva a fé a 600 mil timorenses debaixo de grande calorMetade da população de Timor-Leste acompanhou a missa de Francisco em Díli debaixo de intenso calor. Santo Padre alerta para “crocodilos” que querem mudar a cultura do país.
Baca lebih lajut »

Xangai cancela mais de 600 voos antes da chegada do tufão BebincaXangai cancela mais de 600 voos antes da chegada do tufão BebincaAutoridades do leste da cidade emitiram o alerta vermelho.
Baca lebih lajut »

Cerca de 600 manifestantes exigem em Lisboa justiça contra violência policialCerca de 600 manifestantes exigem em Lisboa justiça contra violência policialO protesto "E se fosse contigo?" &233; organizado por v&225;rios movimentos antirracistas que pedem a "revoga&231;&227;o da senten&231;a e de repara&231;&227;o da viol&234;ncia infligida pela pol&237;cia e pelo sistema judicial a Cl&225;udia Sim&245;es".
Baca lebih lajut »

Cerca de 600 manifestantes exigem em Lisboa justiça contra violência policialCerca de 600 manifestantes exigem em Lisboa justiça contra violência policialProtesto organizado por vários movimentos antirracistas que pedem a 'revogação da sentença e de reparação da violência infligida pela polícia e pelo sistema judicial a Cláudia Simões'.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 03:59:01