O presidente do Automóvel Club de Portugal pediu este sábado ao chefe de Estado que trave “o esbulho” com o Imposto Único de Circulação e Marcelo Rebelo de Sousa defendeu que estas reivindicações de
O presidente do Automóvel Club de Portugal pediu este sábado ao chefe de Estado que trave “o esbulho” com o Imposto Único de Circulação e Marcelo Rebelo de Sousa defendeu que estas reivindicações devem ser ouvidas.
A sessão de aniversário do ACP começou com o Presidente da República a experimentar um Panhard de 1895, que só arrancou à terceira tentativa, depois de Carlos Moedas ter saído do veículo para diminuir o peso dos passageiros.
O Governo, segundo Carlos Barbosa, aumenta o IUC “de forma inconstitucional e imoral, enquanto isenta de impostos quem tem carros elétricos”. O Presidente da República considerou que, em matéria de mobilidade, as áreas metropolitanas e a descentralização “ainda não cumpriram cabalmente a sua missão e classificou como “reivindicativo” o tipo de atuação de Carlos Barbosa.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Presidente do ACP pede a Marcelo que trave “esbulho” do aumento do IUCVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
PQ. Afinal, quanto vai aumentar o IUC e porquê?O que é o IUC e o que é que o Governo quer mudar neste imposto?
Baca lebih lajut »
Municípios querem reaver 40 milhões de euros em IUCGoverno estima receber 586 milhões de euros de imposto no próximo ano.
Baca lebih lajut »