'Eu gostaria de ver uma maior dimensão económica nas relações Timor-Leste — Portugal', afirma Ramos-Horta. Abordou as celebrações do 25 de Abril e desejou sucesso ao novo governo português.
O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, disse esta quarta-feira em Lisboa que gostaria de “uma maior dimensão económica” nas relações entre o seu país e Portugal.
, eu gostaria de ver uma maior dimensão económica nas relações Timor Leste – CPLP e Timor-Leste — Portugal”, disse Ramos-Horta na declaração à imprensa no final de um encontro com o primeiro-ministro português, Luís Montenegro. “E não tendo nós capacidade industrial produtiva, Timor-Leste poderá ser um grande centro de comércio como o Dubai é, e como Singapura é.para juntos realizarmos esta ambição”, vincou, dirigindo-se a Luís Montenegro.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Presidente da República de Timor-Leste quer reforço das relações comercais com PortugalRamos-Horta deseja a Luís Montenegro e ao seu Governo 'todo o sucesso para que Portugal continue um país próspero na Europa e no mundo'.
Baca lebih lajut »
Presidente de Timor-Leste visita Portugal e participa nas comemorações do 25 de AbrilDurante a visita a Portugal, que termina a 28 de abril, José Ramos-Horta vai reunir-se com o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, com o primeiro-ministro Luís Montenegro, e com o presidente do Parlamento, José Pedro Aguiar-Branco
Baca lebih lajut »
Presidente de Timor-Leste visita Portugal e participa nos 50 anos do 25 de AbrilO Presidente timorense lembrou o 25 de abril de 1974 como uma 'bela revolução' e sendo a 'realização do sonho da liberdade'. Durante a visita irá reunir-se com os chefes supremos de Portugal.
Baca lebih lajut »
PR de Timor-Leste visita Portugal e participa nos 50 anos do 25 de AbrilVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Parlamento de Timor-Leste aprova alteração à lei da Comissão AnticorrupçãoO comissário da Comissão Anticorrupção (CAC) passa a ser eleito ou exonerado pela maioria dos deputados. A Comissão está sem comissário desde o ano passado, pois o parlamento não aprovou nenhum nome.
Baca lebih lajut »
Baixa taxa de aprovação nos exames de candidatos a professores em Timor-LesteVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »