Com o objetivo de 'destacar o mérito do trabalho desenvolvido' ao longo dos quinze anos enquanto primeiro-ministro, e agora como Presidente cabo-verdiano, a ISCE vai atribuir o título ao governante.
O Presidente cabo-verdiano vai nesta quarta-feira receber o título de professorpelo Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo , pelo seu trabalho no desenvolvimento do arquipélago.o mérito do trabalho desenvolvido por José Maria Neves em prol do desenvolvimento de Cabo Verde
, primeiro, durante 15 anos, na qualidade de primeiro-ministro e agora na qualidade de Presidente da República”, desde 2021, justificou o ISCE. A distinção será atribuída ao chefe de Estado cabo-verdiano no âmbito da sua visita a Portugal, para participar nas celebrações dos 50 anos do 25 de Abril, juntamente com os homólogos das antigas colónias portuguesas, a convite do Presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa.
José Maria Neves vai ainda participar nas celebrações dos 50 anos do 25 de Abril no município do SeixalNa sexta-feira, Neves vai realizar uma visita a Sines, onde terá uma conversa aberta com os dirigentes da associação cabo-verdiana local, encontrando-se com a comunidade e descendentes e visitando o bairro Amílcar Cabral.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Presidente de Cabo Verde recebe 'Honoris Causa' em PortugalJosé Maria Neves vai ainda participar nas celebrações dos 50 anos do 25 de Abril no município do Seixal.
Baca lebih lajut »
Presidente de Cabo Verde espera reforço das relações bilaterais com EspanhaO Presidente de Cabo Verde, José Maria Neves, expressou o desejo de fortalecer as relações bilaterais com a Espanha, especialmente nas áreas de ensino superior e economia azul relacionada com o mar. Neves destacou a importância do mar para o futuro de Cabo Verde e mencionou as excelentes relações entre os dois países, especialmente no setor do turismo.
Baca lebih lajut »
Falta de voos em Cabo Verde causa prejuízos e põe em causa segurança nacionalAngolana BestFly World Wide, acionista maioritária da Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) vai deixar de operar em Cabo Verde e culpou o “ambiente de negócios tóxico e punitivo”.
Baca lebih lajut »
Bestfly deixa Cabo Verde e culpa 'ambiente de negócios tóxico'A marca detinha a concessão atribuída pelo governo dos voos interilhas, cujo serviço se deteriorou por falta de aviões, ao ponto de os voos terem sido suspensos no início do mês.
Baca lebih lajut »
Cabo Verde regista forte crescimento em 2023 assente no turismoO economista do Fundo Monetário Internacional (FMI) que coordenou o relatório sobre África subsaariana considerou hoje à Lusa que Cabo Verde registou um 'forte crescimento de 5,1%' em 2023, refletindo um forte desempenho do setor turístico.
Baca lebih lajut »
Montenegro deixa Cabo Verde prometendo mais serviços para portuguesesVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »