Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
O Presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, afirmou hoje que terminou o diálogo com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, devido ao conflito na Faixa de Gaza e afirmou que"não é alguém" com quem se converse
“Não encontraremos nenhum outro Estado cujo exército se comporte com tamanha desumanidade”, afirmou o Presidente turco referindo-se às represálias conduzidas por Israel em Gaza, após o ataque de dimensões em território israelita, fazendo mais de 1.400 mortos, na maioria civis.O Ministério da Saúde palestino do Hamas anunciou hoje que 9.488 pessoas, incluindo 3.
“Ibrahim Kalin está a conversar com o lado israelita, Claro, ele também está a negociar com a Palestina e o Hamas”, acrescentou. O terminal de Rafah, no sul de Gaza e a única passagem para o Egito, vai permitir que a ajuda humanitária chegue ao território palestiniano.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Governo não fala sobre TAP durante período de “interacção” com o Presidente da RepúblicaMinistra da Presidência nem sequer adianta se o executivo tem algum prazo para um novo decreto com as regras para a venda da companhia aérea.
Baca lebih lajut »
Presidente da República sobre Efacec: 'Não havia nenhuma solução boa ou muito boa'Marcelo Rebelo de Sousa evitou qualificar os montantes envolvidos neste negócio.
Baca lebih lajut »
Presidente da República defende que alguns palestinianos “não deviam ter começado” esta guerra com IsraelNascer do SOL
Baca lebih lajut »
Presidente da República defende alguns palestinianos 'não deviam ter começado' esta guerra com IsraelMarcelo Rebelo de Sousa considera que é preciso condenar a violência dos dois lados, 'se queremos ser justos'. &etilde;
Baca lebih lajut »
“Não deviam ter começado”, diz Presidente ao chefe da missão diplomática da Palestina“Desta vez foi alguém do vosso lado que começou. Não deviam”, disse Marcelo a Nabil Abuznaid. O chefe da missão diplomática da Palestina em Portugal manifestou-se desapontado com as palavras.
Baca lebih lajut »
Presidente da República: 'Alguns palestinianos não deviam ter começado esta guerra com Israel'Marcelo Rebelo de Sousa considera que é preciso condenar a violência dos dois lados, 'se queremos ser justos'. &etilde;
Baca lebih lajut »