Presidente sublinhou que está aberto às críticas, para corrigir a sua atuação, mas que não tolerará daqui para a frente insultos à sua pessoa ou ameaças à integridade física dos seus familiares.
O Presidente guineense, Umaro Sissoco Embaló, avisou esta quarta-feira que vai passar a perseguir “até na China, se for o caso”, qualquer ativista político que o insulte a si ou à sua família.
A alegada vítima do ataque armado, Belmiro Pimentel, aponta o chefe de Estado guineense como o suposto autor moral do crime. “Ouvi as pessoas a ameaçarem que vão atacar os meus, posso dizer que até o meu cão pode andar tranquilo aqui na Guiné-Bissau, na Europa, onde quer que seja,“Se perguntarem a essa gente toda que me insulta se alguma vez os insultei a eles ou aos seus familiares, vão dizer que não”, observou.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Presidente da Guiné-Bissau diz que vai perseguir “até na China” quem o insultarVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Liga dos Direitos pede julgamento imparcial para ex-governantes da Guiné-BissauO presidente da Liga Guineense dos Direitos Humanos, Bubacar Ture, pediu hoje imparcialidade no julgamento dos dois ex-governantes acusados de corrupção, no caso que justificou a dissolução do parlamento e queda do Governo da Guiné-Bissau.
Baca lebih lajut »
Ex-combatentes ajudam Guiné-BissauGrupo leva material farmacêutico para crianças e vai inaugurar campo de futebol Francisco Allen.
Baca lebih lajut »
Greve geral de três dias na Saúde e Educação na Guiné-BissauEm causa está a reivindicação de melhores condições de trabalho e salariais.
Baca lebih lajut »
Greve geral de três dias na Saúde e Educação na Guiné-BissauUma greve geral de três dias arrancou hoje nos setores da Saúde e Educação na Guiné-Bissau, anunciou o porta-voz do movimento que junta sindicatos das duas áreas, Sene Djassi.
Baca lebih lajut »
Boa Morte vai treinar a seleção da Guiné-BissauLuís Boa Morte vai ser selecionador da Guiné-Bissau. Assume o cargo a tempo inteiro no final da época e quer colocar a seleção africana no caminho das vitórias. &etilde;
Baca lebih lajut »