Presidente da Câmara de Lisboa diz que migrantes retirados dos Anjos precisavam de ajuda imediata

Indonesia Berita Berita

Presidente da Câmara de Lisboa diz que migrantes retirados dos Anjos precisavam de ajuda imediata
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 observadorpt
  • ⏱ Reading Time:
  • 25 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 13%
  • Publisher: 59%

Carlos Moedas disse que gostaria que o Hospital Militar fosse um centro intergeracional. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa queria colocar migrantes retirados dos Anjos no estabelecimento.

O presidente da Câmara de Lisboa afirmou esta quinta-feira que os migrantes retirados da Igreja dos Anjos precisavam de uma ajuda imediata, pelo que o município desistiu de os instalar no Hospital Militar de Belém.

“O presidente da Câmara Municipal de Lisboa ouviu os apelos da população que entendeu que não quer localizar aquilo ali. Nós até enquadrámos a possibilidade de no futuro transformar aquilo num centro intergeracional. Ainda assim, a CML, e nós respeitamos, entendeu que devia ter uma estratégia diferente”, afirmou António Leitão Amaro, na comissão parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

observadorpt /  🏆 17. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Presidente da Câmara de Lisboa diz que migrantes retirados dos Anjos precisavam de ajuda imediataPresidente da Câmara de Lisboa diz que migrantes retirados dos Anjos precisavam de ajuda imediataAutarca disse ainda que 'gostaria' que o Hospital Militar fosse um centro intergeracional.
Baca lebih lajut »

Câmara de Lisboa realojou 55 pessoas que estavam a viver em tendas nos AnjosCâmara de Lisboa realojou 55 pessoas que estavam a viver em tendas nos AnjosAutarquia assegurou ainda que as condições dadas às pessoas que foram realojadas 'são condignas', encontrando-se a pernoitar 'em locais com acesso a duche e divisão de género'.
Baca lebih lajut »

Câmara de Lisboa diz que realojamento de pessoas sem-abrigo dos Anjos foi feito 'com dignidade'Câmara de Lisboa diz que realojamento de pessoas sem-abrigo dos Anjos foi feito 'com dignidade'Executivo municipal de Lisboa realojou 55 pessoas que se encontravam na zona a pernoitar em tendas.
Baca lebih lajut »

Câmara de Lisboa retirou sem-abrigo do Jardim da Igreja dos AnjosCâmara de Lisboa retirou sem-abrigo do Jardim da Igreja dos AnjosRetirada dos sem-abrigo, de várias nacionalidades, foi concluída na última noite. Presidente da Junta de Arroios diz que é a primeira fase de um plano de integração. Custos suportados pela Câmara.
Baca lebih lajut »

Câmara Municipal de Lisboa realojou 55 pessoas que estavam a viver em tendas nos AnjosCâmara Municipal de Lisboa realojou 55 pessoas que estavam a viver em tendas nos AnjosA autarquia lisboeta sublinha que a ação de sexta-feira junto à igreja dos Anjos se enquadra 'num trabalho que vem sendo desenvolvido no local, tendo já anteriormente encaminhado cerca de 30 pessoas em situação de sem-abrigo para 'várias respostas de alojamento temporário'.
Baca lebih lajut »

Câmara de Lisboa diz que sem-abrigo dos Anjos foram realojados 'com dignidade'Câmara de Lisboa diz que sem-abrigo dos Anjos foram realojados 'com dignidade'55 pessoas que se encontravam a pernoitar em tendas, no Jardim da Igreja dos Anjos, foram realojadas. 'A operação foi comunicada às pessoas. Deu-se a possibilidade de levarem os seus pertences, sem qualquer limitação', afirma a vereadora dos Direitos Humanos e Sociais da Câmara de Lisboa.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 12:24:49