Prémios de Produtividade Isentos de IRS e Segurança Social Se Salários Aumentarem

Economia Berita

Prémios de Produtividade Isentos de IRS e Segurança Social Se Salários Aumentarem
Prémios De ProdutividadeSaláriosIRS
  • 📰 SICNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 46 sec. here
  • 7 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 39%
  • Publisher: 90%

O governo português propõe isenção de IRS e contribuições para a Segurança Social em prémios de produtividade, mas apenas se as empresas aumentarem os salários dos funcionários.

Os prémios de produtividade ou décimo quinto mês, como ficaram conhecidos, só ficarão isentos de IRS e Segurança Social se as empresas aumentarem os salários. A proposta do governo faz parte do acordo apresentado aos parceiros sociais na concertação social.

De acordo com a proposta apresentada aos parceiros sociais, o governo aceita que os prémios de produtividade pagos aos trabalhadores possam ficar isentos de IRS, mas há condições que devem ser cumpridas. Para que estes prémios estejam isentos de imposto e da Taxa Social Única, as empresas terão de aumentar os salários mais baixos e a remuneração base média dos seus funcionários em, pelo menos, 4,7% no próximo ano.

O fenómeno "A Cicatriz" por Maria Francisca Gama: o amor pelo Brasil, as críticas e a "moda dos livros" O fenómeno"A Cicatriz" por Maria Francisca Gama: o amor pelo Brasil, as críticas e a"moda dos livros""Até à próxima aventura": a despedida das pistas de Daniel Ricciardo, um dos pilotos mais acarinhados na Fórmula 1

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

SICNoticias /  🏆 2. in PT

Prémios De Produtividade Salários IRS Segurança Social Concertação Social

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Prémios de produtividade só ficam isentos de IRS e Segurança Social se empresas aumentarem os saláriosPrémios de produtividade só ficam isentos de IRS e Segurança Social se empresas aumentarem os saláriosOs prémios de produtividade ou décimo quinto mês, como ficaram conhecidos, só ficarão isentos de IRS e Segurança Social se as empresas aumentarem os salários. A proposta do governo faz parte do acordo apresentado aos parceiros sociais na concertação social.
Baca lebih lajut »

Marcelo veta mecanismos de convergência do regime proteção social com regime geral da Segurança SocialMarcelo veta mecanismos de convergência do regime proteção social com regime geral da Segurança SocialMarcelo Rebelo de Sousa devolveu sem promulgação dois diploma. Um deles, o diploma que estabelece mecanismos de convergência do regime de proteção social da função pública com o regime geral da segurança social e um decreto sobre o regime jurídico do complemento de alojamento dos estudantes do ensino superior deslocados.
Baca lebih lajut »

Trabalhadores Social-Democratas peopõem mudanças no financiamento da Segurança Social para discussão no Congresso do PSDTrabalhadores Social-Democratas peopõem mudanças no financiamento da Segurança Social para discussão no Congresso do PSD42.º Congresso do PSD realiza-se a 21 e 22 de setembro, em Braga.
Baca lebih lajut »

Prémios só ficam isentos de IRS se empresas tiverem aumentado todos os salários em 5%Prémios só ficam isentos de IRS se empresas tiverem aumentado todos os salários em 5%Orçamento do Estado para 2024 passou a isentar de IRS os prémios, título de participação nos lucros da empresa, até ao limite de cinco vezes o salário mínimo nacional (4.100 euros).
Baca lebih lajut »

BE questiona Governo sobre 'abusos laborais' em 'call center' da Segurança SocialBE questiona Governo sobre 'abusos laborais' em 'call center' da Segurança SocialO deputado do BE José Soeiro defendeu que a externalização do serviço de call-center na Segurança Social é um 'fator determinante' para que estas funções passem para a esfera do Estado.
Baca lebih lajut »

Família carenciada perde apoios da Segurança Social após invasão de contaFamília carenciada perde apoios da Segurança Social após invasão de contaUma família carenciada residente em Moledo (Lourinhã) ficou sem os apoios do Estado, no valor de 1254,40 euros, devido a uma invasão na sua conta da Segurança Social Direta. Um indivíduo alterou as informações bancárias e passou a receber os apoios destinados à família.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 11:36:32