Preços na hotelaria lisboeta subiram 12% em agosto à boleia da Jornada Mundial da Juventude

Indonesia Berita Berita

Preços na hotelaria lisboeta subiram 12% em agosto à boleia da Jornada Mundial da Juventude
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 dinheiro_vivo
  • ⏱ Reading Time:
  • 21 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 12%
  • Publisher: 63%

Apesar da quebra na ocupação registada no oitavo mês do ano, os preços praticados dentro e fora da capital dispararam face ao ano passado.

Reservar um hotel em Lisboa durante o mês de agosto foi mais caro devido ao impacto da Jornada Mundial da Juventude e, mesmo com menos hóspedes, a hotelaria conseguiu faturar mais. Embora as taxas de ocupação tenham sofrido um decréscimo neste mês, os preços médios subiram 12% na cidade de Lisboa para 196 euros face aos 175 euros registados em igual período do ano passado.

As conclusões são do Inquérito Flash"Jornada Mundial da Juventude - Impacto na Hotelaria" realizado pela Associação da Hotelaria de Portugal . Olhando apenas para a semana em que o Papa esteve em Portugal, entre 1 e 6 de agosto, as tarifas foram ainda superiores à média mensal com um preço médio de 221 euros na cidade de Lisboa e de 196 euros na AML.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

dinheiro_vivo /  🏆 13. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

| Cenário de taxas de há dez ou 12 anos 'não se repetirá'| Cenário de taxas de há dez ou 12 anos 'não se repetirá'O vice-presidente do Banco Central Europeu, Luis de Guindos, disse hoje que 'a inflação é um mal absoluto' para a economia e advertiu que o cenário 'de taxas' que existia há dez ou doze anos 'não se repetirá'
Baca lebih lajut »

Cenário de taxas de há dez ou 12 anos ″não se repetirá″Cenário de taxas de há dez ou 12 anos ″não se repetirá″O vice-presidente do Banco Central Europeu, Luis de Guindos, reconheceu que o ″aumento das taxas de juro não é popular. É um remédio por vezes amargo″ e ″sabemos o impacto que tem nas famílias, mas não há alternativa″.
Baca lebih lajut »

Taxas Euribor descem a 3 e 12 meses e sobem nos 6 mesesTaxas Euribor descem a 3 e 12 meses e sobem nos 6 mesesEuribor a um ano, a taxa mais utilizada em Portugal nos cr&233;ditos &224; habita&231;&227;o, desce ap&243;s ter atingido na sexta-feira valor mais alto desde novembro de 2008.
Baca lebih lajut »

BCE lembra que cenário de taxas de há dez ou 12 anos 'não se repetirá'BCE lembra que cenário de taxas de há dez ou 12 anos 'não se repetirá'O alerta partiu de Luis de Guindos, vice-presidente do Banco Central Europeu, num fórum empresarial na cidade espanhola de San Sebastian, onde defendeu o nível atual das taxas de juro (4,5%) para 'reduzir substancialmente' a inflação e convergir para o objetivo de 2%.
Baca lebih lajut »

Euribor sobe a três e a 12 meses e desce a seis mesesEuribor sobe a três e a 12 meses e desce a seis mesesA taxa Euribor subiu esta terça-feira a três e a 12 meses e desceu a seis meses face a segunda-feira.
Baca lebih lajut »

SNS acumulou mais de 12 milhões de horas extraordinárias até agostoSNS acumulou mais de 12 milhões de horas extraordinárias até agostoO n&250;mero de horas suplementares &233; o terceiro mais alto desde que h&225; registo, para este per&237;odo do ano. Ministro da Sa&250;de diz que “sempre foi assim”, mas o n&250;mero disparou nos &250;ltimos tr&234;s anos. Tema vai &224; mesa com a Ordem dos M&233;dicos esta quarta-feira.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-28 23:39:33