Os municípios de Lisboa (4190 euros por metro quadrado), Cascais (3881 euros por metro quadrado) e Oeiras (3281 euros por metro quadrado) apresentaram os preços da habitação mais elevados.
Os municípios de Lisboa , Cascais e Oeiras apresentaram os preços da habitação mais elevados.O preço mediano de alojamentos familiares em Portugal foi 1644 euros por metro quadrado no primeiro trimestre do ano, correspondendo a uma taxa de variação homóloga de 5% , revelam os dados do INE.
As cinco sub-regiões com preços medianos da habitação mais elevados – Grande Lisboa, Algarve, Região Autónoma da Madeira, Península de Setúbal e Área Metropolitana do Porto – apresentaram também os valores mais elevados em ambas as categorias de domicílio fiscal do comprador .
Ainda assim, no 1º trimestre ocorreu uma desaceleração dos preços da habitação em dez dos 24 municípios com mais de 100 mil habitantes . Em sentido oposto, houve um aumento da taxa de variação homóloga em 14 municípios, evidenciando-se o Funchal com mais 17,6 pontos percentuais . O município do Porto registou um acréscimo de 3,6 p.p. e o de Lisboa de 0,5 p.p.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Casas. Preço médio fixou-se em 1.644 euros por metro quadrado no 1.º trimestreOs municípios de Lisboa (4190 euros por metro quadrado), Cascais (3881 euros por metro quadrado) e Oeiras (3281 euros por metro quadrado) apresentaram os preços da habitação mais elevados.
Baca lebih lajut »
Preços da habitação aceleram em 14 dos 24 municípios mais populososPreço mediano de habitação atingiu 1644 euros por metro quadrado no primeiro trimestre deste ano, um aumento de 5% face ao período homólogo de 2023.
Baca lebih lajut »
Câmara de Lisboa rebatiza empresa municipal de cultura: EGEAC passa a chamar-se Lisboa CulturaCarlos Moedas diz que havia 'erro em comunicação' e que 'EGEAC é um nome que não soa'. Autarquia vai atribuir bolsas de apoio aos media e reforçar a acessibilidade de espaços culturais.
Baca lebih lajut »
Preço mediano da habitação sobe 5% no 1.º trimestre para 1.644 euros/m2De acordo com os dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística, o preço mediano da habitação subiu 5% no primeiro trimestre tendo acelerado em 14 dos 24 municípios mais populosos.
Baca lebih lajut »
Preço mediano da habitação sobe 5% no primeiro trimestre para 1.644 euros por m2De entre os 14 municípios mais populosos, Funchal registou a aceleração mais rápida de 17,6 pontos percentuais. No entanto, os preços de habitação mais elevados são em Lisboa, Cascais e Oeiras.
Baca lebih lajut »
Preço mediano da habitação sobe 5% no 1.º trimestre para 1.644 euros/m2Dos 14 munic&237;pios populosos, destacaram-se o Funchal com mais 17,6 pontos percentuais, o munic&237;pio do Porto, com um acr&233;scimo de 3,6 pontos, e o de Lisboa, que acelerou 0,5 pontos percentuais.
Baca lebih lajut »