Países pedem ao Hamas para que aceite o acordo de cessar-fogo anunciado pelo Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.
Caso EDP: Manuel Pinho condenado a 10 anos de prisão e Ricardo Salgado a 6 anos e três mesesVítor Bruno vai apostar forte na 'prata da casa'Justiça manda retirar pulseira eletrónica a José Castelo Branco“Agora é moda”: Rui Figueiredo fala sobre carro que António Casinhas ofereceu ao filhoUcrânia usa drone português para atacar em território russo.
No texto, disseram estar"profundamente preocupados com os reféns detidos pelo Hamas em Gaza", incluindo cidadãos dos 17 países, e manifestaram o apoio ao acordo divulgado por Biden em 31 de maio. Apelaram"aos líderes de Israel e do Hamas para que façam os compromissos finais necessários para fechar este acordo".
Na resposta ao ataque, Israel prometeu destruir o Hamas e lançou uma ofensiva contra a Faixa de Gaza que já provocou mais de 36.600 mortos, segundo o governo do enclave, controlado pelo grupo extremista desde 2007.A primeira fase envolve um cessar-fogo de seis semanas, acompanhado de uma retirada israelita das áreas densamente povoadas de Gaza, a libertação de certos reféns, mulheres e doentes, e a libertação de prisioneiros palestinianos.
Espanha é o segundo país europeu a juntar-se ao processo do tribunal da ONU contra alegado genocídio em GazaTribunal israelita prolonga por mais 45 dias proibição de difusão da estação de televisão Al-Jazeera
Cessar-Fogo Libertação De Reféns Portugal
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Israel diz ter matado alto cargo do Hamas em GazaAhmed Ali, dirigente da unidade naval do grupo islamita em Gaza, foi identificado pelo ex&233;rcito israelita, numa altura em que se intensificam os bombardeamentos em Rafah.
Baca lebih lajut »
Hamas diz que 'bola está do lado' de Israel para trégua em GazaO movimento islamita palestiniano Hamas declarou esta sexta-feira, depois da partida da delegação do Egito, onde decorrem negociações, que 'a bola está inteiramente do lado de Israel', com vista a um acordo de tréguas na Faixa de Gaza.
Baca lebih lajut »
Hamas diz que 'bola está do lado' de Israel para trégua em GazaO movimento islamita palestiniano Hamas declarou esta sexta-feira, depois da partida da delega&231;&227;o do Egito, onde decorrem negocia&231;&245;es, que "a bola est&225; inteiramente do lado de Israel", com vista a um acordo de tr&233;guas.
Baca lebih lajut »
Hamas diz que 'a bola está do lado' de Israel para trégua em GazaO movimento islamita palestiniano Hamas declarou esta sexta-feira, depois da partida da delegação do Egito, onde decorrem negociações, que 'a bola está inteiramente do lado de Israel', com vista a um acordo de tréguas na Faixa de Gaza.
Baca lebih lajut »
Egito pede a Hamas e Israel flexibilidade para trégua em GazaO Egito pediu flexibilidade ao movimento islamita palestiniano Hamas e a Israel para conseguir uma trégua nos combates na Faixa de Gaza e a libertação dos reféns 'o mais rapidamente possível'.
Baca lebih lajut »
Egito e EUA pedem 'flexibilidade' ao Hamas e Israel para fecharem acordo sobre GazaO comunicado do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Egito foi divulgado depois de o Hamas e Israel terem dado por encerrada uma nova ronda de negociações para uma trégua temporária.
Baca lebih lajut »