Estudo identificou os países com mais rotundas e concluiu que, nesta matéria, Portugal só perde para França. Curioso é o facto de os turistas se sentirem atraídos pelo anel que faz o trânsito girar.
A resposta é 473,4, de acordo com um estudo realizado pela empresa de, que opera em mais de 145 países e 10.000 locais
Segundo a empresa, a pesquisa baseou-se em extractos do OpenStreetMap que foram filtrados para mostrar apenas estradas ou rotundas. Depois, como as rotundas no OpenStreetMap podem ser compostas por secções de estrada separadas, a metodologia determinou que “os elementos de rotundas fossem então combinados, de modo a que qualquer elemento num raio de 10 metros fosse marcado como parte da mesma rotunda”.
“Existe uma grande variedade de rotundas famosas em todo o mundo, muitas das quais atraem turistas por si só. Em Portugal, a rotunda destacada pelo estudo como “uma das mais famosas” do nosso país é a rotunda do Globo, em Albufeira.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Há menos jovens donos de habitação própriaO estudo 'Habitação em Portugal nos últimos 40 anos', do Banco de Portugal, refere que a percentagem de proprietários jovens 'reduziu-se significativamente' nas gerações mais recentes.
Baca lebih lajut »
A França anda a enterrar o seu neocolonialismo há duas décadas sem a África dar contaErros do passado e do presente podem ser argumentos para a actual animosidade, mas é a fraqueza política de França num mundo em mudança que explica porque Paris é o vilão para muitos jovens africanos.
Baca lebih lajut »
Depressão Ciarán faz um morto e três feridos em FrançaSiga os programas de análise e opinião e os debates da SIC Notícias.
Baca lebih lajut »
Um morto e milhares de habitações sem eletricidade em França devido à tempestadeMinistro dos transportes apelou para que a população evite deslocações rodoviárias.
Baca lebih lajut »
Um morto e milhares de casas sem eletricidade em França devido à tempestadeO ministro dos Transportes francês apelou para que a população evite deslocações rodoviárias,
Baca lebih lajut »
Um morto e milhares de habitações sem eletricidade em França devido à tempestadeSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »