Organizações exigem a Portugal e Espanha para que criem estratégias para gerir as bacias hidrográficas. Ambos os países não estarão a respeitar a Convenção da Água da ONU.
Organizações ambientais e da sociedade civil pedem a Portugal e Espanha cooperação e a elaboração de estratégias para enfrentar problemas de gestão das bacias hidrográficas partilhadas, sublinhando que os dois países não cumprem a Convenção da Água da ONU.
O comunicado é assinado pelas organizações GEOTA, ANP|WWF, Rede Inducar, Wetlands International Europe, WWF España, Protejo — Movimento pelo Tejo, Movriodour, Zero, Centro Ibérico de Restauración Fluvial — CIREF, LPN, SPEA, FAPAS e Quercus.
O comité de implementação concluiu, precisamente, que faltam opções para a participação pública no trabalho da Convenção de Albufeira, recordam as subscritoras do comunicado.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Carta de candidatura de Portugal, Espanha e Marrocos oficialmente apresentadaA FIFA j&225; atribuiu a organiza&231;&227;o do Mundial 2030 a esta candidatura.
Baca lebih lajut »
Candidatura de Portugal, Espanha e Marrocos entregue na FIFAVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Candidatura de Portugal, Espanha e Marrocos para o Mundial 2030 entregue na FIFACampeonato do mundo será repartido de forma inédita por seis países.
Baca lebih lajut »
Portugal, Espanha e Marrocos entregam à FIFA candidatura ao Mundial 2030O documento assinado no s&225;bado pelas federa&231;&245;es foi dado aos respons&225;veis da FIFA que acompanhar&227;o o processo de candidatura.
Baca lebih lajut »
Termo ‘terrorista’ passa a aplicar-se a pessoas e não apenas a organizaçõesVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Termo 'terrorista' passa a aplicar-se a pessoas e não apenas a organizaçõesA altera&231;&227;o &233; sustentada pela necessidade de impedir o financiamento de pessoas em nome individual que operam em v&225;rias organiza&231;&245;es.
Baca lebih lajut »