Paulo Rangel disse que Portugal e Espanha começaram já a trabalhar na próxima cimeira ibérica.
Passageiros de autocarro rastejam para escapar a tiros durante ataque a carrinha de transporte de reclusos em FrançaBetty Grafstein já meteu os papéis para se divorciar de José Castelo BrancoA primeira reação de António Casinhas ao namoro de Cristina Ferreira e João MonteiroJosé Castelo Branco pede que rezem por Betty, mas seguidores criticam aparência: "Está a ficar sem dinheiro"Tosse convulsa causa despertares durante o sono e...
Albares e Rangel reuniram-se hoje em Madrid e, segundo o ministro português, houve consenso entre as duas partes em relação às ligações de comboio de alta velocidade e ao"mesmo grau de prioridade" que deve ter a linha entre Madrid e Lisboa e aquela que está prevista para unir Lisboa, Porto e Vigo . Num momento que Espanha tem um governo de esquerda e Portugal um executivo de direita, Rangel lembrou que diferentes cores e partidos nunca perturbaram as relações ibéricas nos últimos 40 anos e disse que assim continuará a ser.
Esta foi a primeira viagem ao estrangeiro de Paulo Rangel para uma reunião bilateral formal com um homólogo.
Ministro (Governo) Espanha Portugal Paulo Rangel
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Paulo Rangel defende que é o momento de “respeitar a política interna de Espanha”'Sinceramente, como ministro dos Negócios Estrangeiros, eu não vou comentar a atualidade política espanhola', afirmou o ministro dos Negócios Estrangeiros.
Baca lebih lajut »
Paulo Rangel diz que Portugal fez um “gesto inédito” relação à Palestina na ONUO ministro dos Negócios Estrangeiros, sublinhou que a diplomacia portuguesa tem tido 'um papel importante' junto de outros países europeus.
Baca lebih lajut »
Acordo entre São Tomé e Rússia: Portugal manifestou “estranheza” e “apreensão”, revela Paulo RangelMinistro dos Negócios Estrangeiros português, Paulo Rangel, manifestou preocupação diretamente ao homólogo de São Tomé e Príncipe.
Baca lebih lajut »
É o momento de “respeitar a política interna de Espanha”, diz Rangel'Sinceramente, como ministro dos Negócios Estrangeiros, eu não vou comentar a atualidade política espanhola', afirmou o ministro dos Negócios Estrangeiros.
Baca lebih lajut »
Parlamento vai ouvir Paulo Rangel sobre situação em GazaAudição foi pedida pelo PCP e pelo BE.
Baca lebih lajut »
Parlamento vai ouvir Paulo Rangel sobre situação em GazaA comissão parlamentar de Negócios Estrangeiros vai ouvir o chefe da diplomacia portuguesa sobre a situação humanitária em Gaza e as iniciativas do Governo para um cessar-fogo, numa audição pedida pelo PCP e BE e aprovada hoje por unanimidade.
Baca lebih lajut »