As uvas Alvarelhão, Pedral e Verdelho tinto poderão ajudar a valorizar ainda mais a sub-região de Monção e Melgaço e “sustentar científica e tecnicamente uma Denominação de Origem”.
tradicional de Monção e Melgaço, sub-região dos Vinhos Verdes onde a uva branca Alvarinho é rainha, ou usar funcho do mar na gastronomia minhota são algumas das linhas de investigação que o Núcleo Tecnológico para a Sustentabilidade Agro-alimentar do Instituto Politécnico de Viana do Castelo tem vindo a explorar no âmbito de um projecto financiado pelo Portugal 2020 e que agora continua graças a"parcerias com privados,...
.
Segundo Nuno Vieira e Brito, o projecto do IPVC conta com um enólogo que está a analisar as variedades que possam servir para imprimir maior diversidade ao portefólio de vinhos da região, em concreto da sub-região de Monção e Melgaço.
Ciência Fugas Viticultura Vinhos Verdes Vinhos Minho Gastronomia
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Dois feridos em aparatosa colisão entre dois carros na A27 em Viana do CasteloGNR tomou conta da ocorrência
Baca lebih lajut »
Homem morre com pulseira verde no Hospital de Viana do CasteloRicardo Costa queixava-se de cansaço e dores no peito, mas teve de esperar mais de três horas. Família promete levar o caso à barra dos tribunais.
Baca lebih lajut »
Homem com pulseira verde morre no Hospital de Viana do CasteloManuel Ricardo Costa queixava-se de cansaço e dores no peito, mas teve de esperar mais de três horas. Família promete levar o caso à barra dos tribunais.
Baca lebih lajut »
Hospital de Viana do Castelo abre inquérito à morte de doente na urgênciaA Unidade Local de Sa&250;de do Alto Minho abriu um processo de inqu&233;rito para apurar as circunst&226;ncias da morte de um homem na urg&234;ncia do hospital de Viana do Castelo, na sexta-feira, a quem foi atribu&237;da a pulseira verde.
Baca lebih lajut »
20 minutos: Hospital de Viana do Castelo abre inquérito a morte de utente na urgênciaEm Viana do Castelo, um homem morreu depois de várias horas de espera na urgência do hospital. Devido a queixas de dor no peito e falta de ar, recebeu pulseira verde. A família considera que o hospital foi negligente. Em Caminha, seis meses depois do surto de legionella ainda não foi identificada a origem. Nove pessoas foram afetadas e uma morreu.
Baca lebih lajut »
Hospital de Viana do Castelo abre inquérito à morte de doente na urgênciaA Unidade Local de Saúde do Alto Minho abriu um inquérito sobre a morte de um homem nas urgências do Hospital de Viana do Castelo na sexta-feira. O homem tinha recebido uma pulseira verde.
Baca lebih lajut »